Moda: Romântica!

Shake-maníacas! Oi pra vocês!
Estou passando aqui pra fazer um post de moda - Já que eu NUNCA mais fiz um - Ai eu decidi fazer um que tem meio aver com o meu estilo de ser que é o Romântico. Acho esse estilo super fofo e tenho certeza que algumas leitoras se indentificam com esse estilo. Bom, vamos ao nosso "editorial"! :)

[Editorial de moda - Romântico]:



Look 1) Assim, não tem como você falar de um estilo romântico sem citar a Taylor Swift que é simplesmente umas das mulheres com o estilo mais foto e que tem mais haver com a pauta que eu estou escrevendo pra vocês. Não deu pra colocar o tipo de romântica com o qual esse look se agrega mas, se você for especialista em moda ou sabe de algumas coisas, já deve ter se ligado que o estilo que a Taylor usa nessa foto e sempre está usando é o folk com a pegada bem meiga, romântica e talz. Pra fazer esse look, você tem que saber de preposições, tipo: A saia dela não é desses babados todos.ela está com duas saias e a de baixo é a que dá o volume e o paninho ali em baixo! (foto acima), repararam?
Não deu pra pegar esse look inteiro mas, ela usa ai uma bota de cowboy simples que você pode achar em qualquer lugar.
Pra a parte de cima, você pode pegar uma daquelas camisas bufantes brancas e colocar e, por cima delas você coloca aquela peça ali que parece uma camisola só que ela é SUPER apertada, molda o corpo e tem busto. Pra maquiagem, uma coisa bem clarinha mesmo, quase imperceptível e pro cabelo você ou pode fazer que nem a Taylor, ou se o seu cabelo for liso - como o meu - coloca um head-band ou até mesmo faz trança e joga ela pro lado. =)

Look 2) A Emma Watson usa um tipo diferente de romântico. É um romântico mais mulher, uma coisa pra aquelas meninas mais maduras, que gostam de pulseiras que, mesmo em um look romântico fizem pesadas... Enfim! Esse vestido eu não gostei muito por causa desses negócios nele inteiro que parecem bolsos, eu achei que ficou muito fora do contexto mas, o vestido já é uma boa base pra você fazer um vestido desse tecido ai todo lisinho, colocar os botões certinhos, e, outra coisa que marca muito em looks da Emma Watson e em looks românticos são a marcãção da cinu


Look 3) Pra mim, a Miranda Cosgrove tem sim alguma coisa romântica em seus looks mais, é um look mais moderninha, uma garota urbanizadazinha que ama vestir coisas fofas de um jeito diferente e legal. Eu super AMO essa saia, só acho que, deveria tirar esses botões. A blusa ficou perfeita e o sapato é o ponto lindo do look. Como vocês tão vendo que ela está com um romântico mais pesadinho, ela apostou em um make MEGA básico e cabelo também.
Antes de terminar... Recadinhos da autora!:
Meninas, estou aqui pra avisar um montão de coisas pra vocês! Aí vão elas:
-Primeiro, eu queria dizer a vocês que a página do concurso já vai sair do ar e que agora vocês vão ter que se relembrar de como eram os textos pra poder votar, galerinha!
-Segundo, EU VOU TER O MEU PRIMEIRO SHOW! =D
Eu nem acredito mas, é verdade: Eu vou ter sim o meu primeiro show mas, não vai ser super TUDÃO não, sabe? Vai ser na escola mas, num GRANDE evento que é a nossa feira de artes. Sempre na abertura que é um dia antes das apresentações, a escola faz um show e coloca um monte de gente lá pra se soltar e tudo. Esse ano o tema é biodiversidade e a música que eu vou cantar vai ter haver com isso. Se você mora por aqui em PE e tá afim de me ver lá - :P - é só ir pra Limoeiro na Escola Cônego Fernando Passos na Rua Vigário Pinto, beleza? A entrada é gratuita. Depois eu faço um vídeo sobre isso. AGUARDEM!
-Terceiro, como eu sou muito fã do Federico Devito - Razão do meu ser, aff! ♥ - Vai ter uma foto dele aqui do lado pra simbolizar o meu amor pelo meu fofo, tá?
É isso. Beijão e comentem muito! ;*
Bjo,
@_ClaraMedeiros_




2 comentários:

Garotas Cliche disse...

Adorei o post *-*

Marília Pessoa disse...

Gosto do look moderninha!Acho que combina mais comigo!
Como vc colocou essas letras nas imagens? no photoscape?
Bjsssss,
http://teenagedream-mah.blogspot.com/