Notícias dos famosos:É sobre o triângulo de amigas!

Hello, meninas! E ai? Como estão hoje? Bem? Quem bom! :D #EntradaTosca
Bom, como eu nunca mais falei dos famosos, hoje eu trouxe pra vocês 3 notícias sobre as famosas que além de estarem fazendo polêmica, são ou já foram ou ainda vão ser grandes B.F.F's. Então, vamos ver o que anda acontecendo com a Demi, a Taylor e a Miley:

Se vocês acham que é só uma gripe ou qualquer coisa assim estão super enganados! Pelo o que alguns sites da Demi oficiais mesmo do Brasil estão dizendo - como o demilovatobr.com - A Demi cancelou todos os shows que teria de fazer ainda na turnê dos Jonas B. e de Camp Rock 2: The Final Jam. Alguns sites de fofoca não muito conhecidos no Brasil e blogs da Demi por ai disseram que a Demi poderia estar sofrendo de Bulimia. Já o DemiBrasil.com que é o mais importante site da Demi no Brasil diz que ela estava com destúrbios alimentares, não consegia respirar direito - Ou seja, asma - e que estava com alguns outros tiques lá. Alguns fãs ficaram mega revoltados porque uma grande porcentagem só iria para o show por ela porém, os fãs de Demi que são muito fiéis e carinhosos com ela fizeram uma tag no twitter chamada #prayofdemi (#RezemporDemi) em português, conseguindo alcançar o 2ª lugar nos TT's mundiais. Os fãs de Demi a amam e alguns até dizem que se for preciso que era pare de uma vez por todas mesmo essa turnê só pra se sentir melhor, eles não ligariam porque preferem ver a cantora saudável por ai do que ela doente nos palcos. Viram como os fãs da Demi - inclusive eu - são fofos?! E você? O que tá achando disso tudo?

Os sites de fofocas mais conhecidos dos E.U.A não param de falar nisso: Liam - O namorado super gatão da Miley - Foi visto ficando com uma loira. Liam estava nesse final de semana em Melbourne, na Austrália onde foi visto pegando essa loirinha ai. Ele estava na Myer Derby After Dark Party com a tal modelo Yolanda Vendy. Todo mundo acha que eles terminaram porque, a última foto vista dos dois juntos foi quando eles ficaram no carro naquela vez em setembro.... Se lembram?? XD KK- E ai? O que vocês acham?

A Taylor é muito conhecida por imprecionar seus fãs com shows bárbaros em quase qualquer lugar dos E.U.A. Nesse fim de semana, ela fez um show supresa sabe aonde? Em um aeroporto usando um vestidinho super meigo e lindo. Essa cantora já fez shows surpresa em uma estação e metrô e na frente de um cinema famoso de Los Angeles. Onde será que a loirinha querida vai "atacar" de novo?? ;P KKK-

Fontes:
DemiLovatoBR.com
DemiBrasil.com
Sites de fofocas e blogs não revelados
Capricho
Capicho

E ai? Gostaram das novidades? Comentem bem muito!
E votem na enquete da melhor história. Espero o seu voto! ;D

Bjo,
@_ClaraMedeiros_

3 comentários:

it girls disse...

Espero que não seja nada grave com a Demi né..

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

MireliSantana disse...

Own flor, já te sigo a um tempão, por isso é fácil te achar. E sim, aceito a parceria, estou levando teu banner tá?
Um beijo :*

RaquelVeloso disse...

amei o blog, estou te seguindo, segue de volta flor?http://ilovekawaiii.blogspot.com/