Sobre



O Shake Girls surgiu após uma reforma no blog Clara Medeiros. A ideia de mudar o nome do blog e o conteúdo - que antes só falava sobre a vida pessoal da blogueira - veio depois de se enturmar no mundo dos blogueiros, percebendo que seria bacana falar sobre outros assuntos além de si mesma. Surgiu em 03/10/10, tendo como foco central resenhas sobre livros, moda e assuntos típicos de garota. Já recebeu mais de 41.000 visitas. Também já passou por vários abandonos, mas de acordo com a dona, o blog veio para ficar.


Dúvidas frequentes:


1 - Faz parceria?
Antigamente sim, mas agora não tenho mais a página. Você pode me linkar em seu blog com o meu link-me disponível no canto direito do blog. 


2 - Quais são suas fontes para as postagens?
Elas iram estar no final dos posts.


3 - Me segue de volta?
Claro que sim. Amo isso, sério (risos).


Sobre a dona:


Clara Medeiros, tem 14 anos (25/03). Ama Star Wars e animes. Adora ler e assistir séries de comédia e romance. Apaixonada pela escrita, faz livros desde os 8 anos, e pretende lançar seu primeiro romance em breve. É chocólatra, tem sérios problemas de autoestima, gosta muito de conversar. É viciada em jogos de luta, namora. Seu estilo musical é bem eclético, indo de rock alternativo, como Gotye e Aerocirco - banda a qual é fã de carteirinha - a MPB e pagode. Gosta de dar conselhos, é meio cabeça dura, mas adora sorrisos, e fazer as pessoas sorrirem.