Famosos: HAHA! Os Jonas se deram bem! :D

Oi, meninas!
Antes de começarmos o post e talz, eu tenho uns recadinhos pra vocês:
-Eu vou ficar em recuperação em matemática e inglês, ou seja, nada de computador até lá, por isso, se eu demorar a postar ou qualquer coisa assim, é porque eu tô estudando pra caramba pra conseguir passar as férias no computador, beleza? "/
-Sobre o meu show, o vídeo que eu prometi das roupas já está sendo feito. Só não postei ele antes por causa da minha irmã. Aguardem!
-Eu ganhei em primeiro lugar no concurso SGE de 1 mês de blog! Eu fiquei louquinha quando ganhei! Vou ganhar tanta coisa legal! uma delas vai ser um designer mega bacana então, aguardem também! :)

Bom, agora vamos ao que interessa! Os famosos!

[Jonas no Brasil!]:

Todo mundo sabe que o show dos Jonas Brothers em BR vai ser HOJE MESMO! (06/2010) E que tem um monte de meninas ansiosas só para ver os Jonas. Alguns dias após a chegada dos Jonas no Brasil, como eles não vivem se esporte, eles foram pro campo de Corinthias e ganharam camisas do Ronaldo fenômeno e de outros jogadores famosos do Club! HAAA, OS JONAS SÃO CORINTHIANOS! :P - Eu queria MT que eles fossem do time daqui de PE que eu torço, mas como tudo na vida é difícil shuahsuahusahusa- Enfim, ai em cima tá uma foto do Joe Sedução com a camisa do Corinthias...

...E, aqui em baixo o Nick segura a camisa dos Jonas número 100! Não é D+! HIHIHI
E, ainda falando sobre os Jonas...
O Kevin fez aniversário! :D
23 aninhos do mais velho dos Jonas! O povo que trabalha com ele na turnê fizeram um vídeo pra ele mega fofo! Assistam ai abaixo:

E ai? Gostaram? Quem vai pro show dos Jonas?

[Miley Cyrus muda mais uma vez de visual!]:

A Miley agora está mais loirinha e agora está abusando de um look mais rockeirinho mais sem sair da pauta "adulta" que ela quer passar pra a gente agora. Quer ver como o estilo dela anda? Acessa do site da CAPRICHO que lá mostra TUDO! :)


[Bieber + Selena= Juslena?]
Foi cosntatato que a Selena Gomez e o Justin Bieber saíram para comprar yourgute na sorveteria, além de terem ficado de mãos dadas e trocando apelidos fofos, eles também saíram de mãos dadas do local. Todo mundo está se perguntando se ele está namorando. Se ele estiver, eu vou começar a chamar o Justin de galinha! Ele não estava com a menina que tinha protagonizado a sua "deusa" em Baby?! Será que eles estão namorando?! Será que vai existir um "Juslena"?! :P KKKK- Foi o nome que eu inventei.
E ai, gostaram do post? Aguardem as novidades e vídeos! :)


3 comentários:

Picup disse...

noooosa adorei o poste, muito bom kk *_*

http://picup-c.blogspot.com/

Francelle Machado disse...

AAhh que maraa...essa foto do Joe Jonas até parece montaagem né??!! Imagina só,os Jonas com camisetas do Corinthians...rsrsrsrs...\Õ/

Concoordo com vc,o Justin parece ser bem galinha mesmo...rsrss...mas se for verdaade esse namoro dos dois,estou torcendo!!! Eles formam um casal bonito né??!!
Eu acheei...rsrsrs

E boa sorte nas provas querida...♥

Kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Louca Mistura disse...

Tem desafio no meu blog, daqui a pouco pra você beijo blogloucamistura.blogspot.com