Look natalino!

Hello meninas! Primeiramente desejo a vocês um feliz natal, cheio de alegrias, com toda a família reunida e tudo mais! Nunca fui muito boa pra desejar feliz natal com os clichês que todo o adulto usa, mas vocês sabem que estou desejando de coração e que as palavras não importam, né? (risos). Esse post só demorou pra sair porque eu queria muito fazer um post de moda - que faz tempo que não aparece por aqui - utilizando looks meus, por isso tive que esperar a ceia chegar pra fazer as unhas e tudo mais... Mas enfim!! Vamos ao post!

Pra o meu look natalino, eu quis algo que fosse bem a minha cara. Sem essa de usar vestidinho com salto que a sua mãe compra achando que você amou! Apostei da minha coturno com meu short de couro vermelho. Gostei muito dele, porque nunca tinha visto um short de coro colorido, e ele tem umas taxinhas nas extremidades do bolso, é bem bacana. Pra a parte de cima eu escolhi uma camisa cheia de estampas bem vintage da coca, toda coladinha no corpo - tive que emagrecer uns quilinhos pra ficar bonita nela, confesso (risos) - e pra não ficar com muita parte do corpo a amostra - já que a blusa é de alcinha - coloquei o que eu achei a "peça chave" do look que foi minha jaqueta detonadinha. 

Nos acessórios eu investi em bastante pulseira em tons de marrom e dourado - pra quebrar um pouquinho o ar colorido demais -, usei um brinco bem pequenininho e dourado em forma de infinito e, não sei se vocês já viram essa modinha. Eu vi em umas famosas e achei espetacular: Um anel que a gente usa na primeira falange do dedo!
E além desse de estrelinha, eu tenho um de caveira e outro de coração, lindos! Aproveitando também pra mostrar como foram as minhas unhas natalinas: Renda com Vermelho.

Aqui está a lista de loja pra você que pode ter ficado interessada em alguma peça:

Sapato - Arezzo
Short - Pitanga
Blusa - Coca Cola 
Jaqueta - C&A

E é isso, lindas! Espero que tenham gostado! Aguardem para as surpresas que estão por vir!


6 comentários:

Déborah-alana disse...

Clara lindo look, adorei o shorts, linda, Feliz Natal amiga, beijinhos

Lou disse...

adoro colete...*_* Linda Bjuus

Laís Fonseca disse...

Apaixonei no colete,essa moda de anéis de falange pegou mesmo,já tentei achar algum de caveira ou moustache aqui na minha cidade,mas não vendem.Ótimo post,beijos :*
http://brsuperteen.blogspot.com.br/

NL disse...

Amei o look lindo. Feliz Natal!

bjs

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

Unknown disse...

lindo seu look,adorei o short! ;*

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Gostei do short! Essa moda de anéis assim é muito fofa!
Feliz Natal!

TRASH ROCK