Decore você mesma seu quarto!


 Você já teve vontade de dar aquela repaginada no seu quarto? Nesse post, eu vou ensinar a vocês como deixar sua parede branca e sem graça cheia de desenhos lindos! E tudo isso usando apenas estampas de revista velhas!


Para qualquer dúvida, pergunte nos comentários, e eu responderei todas! E se gostaram do tutorial, comentem também! (risos)


E antes de ir, alguns avisos:

Primeiramente, gostaria de pedir mil desculpas por nunca mais ter postado e ter dado a ideia de que abandonei o blog. Tudo começou porque eu achava que tinha perdido a senha, e fiquei quase um mês tentando lembrar. Quando desisti e fui recorrer a fazer uma nova senha, descobri que o meu e-mail tinha sido hackeado. Chorei muito, entrei em desespero! E depois desisti. Algum tempo depois, vim me lembrar da senha, mas não tinha mais ideias para post e o tempo na escola não estava ajudando em nada... Foi tudo uma confusão só! Mas agora estou de volta e prometo postar com mais frequência e responder a todos os seus comentários. Tanto é que já estou providenciando um designer novo para 2013!! Por isso, aguardem novidades! 

6 comentários:

Déborah-alana disse...

Amiga não apareceu o tutorial, que aconteceu? beijinhos

NL disse...

Sempre quis munda minha parede branca em algo muito legal. Minha minha mae odeia as minha ideias kkk
Otimo post.

bjs

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

Marília Pessoa disse...

O vídeo não carregou aqui, Clara!
Mas enfim, fico feliz por vc estar de volta! Tava sentindo falta dos posts novos!

TRASH ROCK

Clara Medeiros disse...

Quer dizer que o vídeo não está pegando pra ninguém, lindas? :/

Ana Clara disse...

Por contra a vontade de todos aqui em casa eu colei milhares de posters nas paredes do meu quarto. Levei um esporro bem grande, mas no final ficou um resultado bem legal! Hahahahaha Quem não gosta da parede do quarto do seu jeito? Eu amo!

Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Estava sentindo sua falta por aqui mesmo! Agora que tenho um quarto só meu vou decorá-lo o/

O 'Muita ideia pra pouca cabeça' mudou,agora é 'vestindo ideias' (vestindo-ideias.blogspot.com.br) não deixem de conferir!