Gente da gente: Um dia no shopping!

Hoje eu trouxe pra vocês uma epopeia minha sobre minha ida ao shopping com os meus amigos. Era uma viagem da escola pra aproveitar o feriado, e sinceramente: Se você tem amigos e nunca foi pro shopping com eles, saia do computador AGORA e vá com eles curtir, porque é ótimo passar um tempo com os seus amigos. Longe dos estresses, da escola...

A gente chegou por volta do meio-dia. Formos logo pro cinema ver se tinha algum filme bom. O cinema tava fechado, mas deu pra ter uma noção dos filmes em cartaz. Ficamos entre:

Sexo sem compromisso - :9

Gnomeu e Julieta
e
As mães de Chico Xavier

Ai, a gente foi correndo pra a praça de alimentação - Que, a propósito, tava LOTADA! - e quase brigamos com uma velhinha por uma mesa de 5 lugares, no mínimo. Depois de um tempo comendo, começaram a chegar uns gatos de alguns colégios de Recife. Eu, minha amiga Mayara e minha outra amiga Macyelma ficamos piradas pelos meninos! Meu amigo Emanuel ficou gritando coisas do tipo: "Meninas, parem de olhar pra eles!" Só pra os meninos olharem e rir da nossa cara. A gente ficou morreeendo de vergonha! Infelizmente, Júnior - um outro amigo que estava com a gente no ônibus - foi almoçar com a mãe dele - COITADO! - E se separou da gente. Depois de um tempo, quando a gente acabou de comer, formos pro cinema de novo, e ele já estava aberto. Começamos a ver as seções para "Sexo sem compromisso" - TODAS AS SEÇÕES ERAM LÁ PRAS OITO DA NOITE! - E não tinha como a gente assistir. Ai, como eu, Mayara e Macy tinhamos nos perdido dos meninos, formos assistir "As mães de Chico Xavier" sozinhas.

Comentários sobre o filme: Eu e Mayara assistimos os 2 primeiros minutos do filme, depois dali, nos dormimos. O filme era meio cansativo! Só a Macyelma conseguiu assistir ele.

Eu e Mayara saírmos daquele tédio e decidimos assistir "Gnomeu e Julieta em 3D". Os meninos iam assistir esse mesmo filme, então nos encontramos todos de novo. Macyelma não quis ir ver esse filme, então gastamos 10,00 reais em nada pra assistir As mães de Chico Xavier, mas enfim...

Comentários sobre o filme: Foi ÓÓÓÓTIMO! Acreditem ou não, mas eu chorei! Foi muito lindo, é meio engraçado e tem umas cenas muito lindas! *--*

Quando o filme acabou, eu, Mayara e os meninos formos no banheiro, e a coitada da Macy ficou pra trás. Eu e a May começamos a tirar fotos lá:
Na foto: Eu e Mayara

Depois, a gente ficou rondando o shopping, porque tínhamos nos perdido - Acredite! - E foi uma loucura! Macyelma só conseguiu achar a gente porque Júnior estava tipo "RESTART" e dava pra ver aquelas calças amarelas de beeeeeeeeeem longe. Então, a gente começou a andar pelo shopping e talz. Formos na loja das Havaianas - Que é liiiinda! -:
Na foto: Macyelma, Mayara - tirando a foto -, Emanuel - Do lado dela-, eu e Júnior.

Passamos também pelo Planeta Bombom - Júnior começou a fingir que era namorado de Macy e pediu pro cara da loja fazer um presente de 15 anos de namoro de graça! ¬¬
Ai, quando a gente passava por perto de uns cafés lá, passamos por essa loja:
Na foto: EU

Sabem porque eu fiquei louquinha?! Porque esse é o nome do meu bairro!! Todo mundo diz que o meu bairro é de favelado, ai eu comecei a me sentir rica por saber que a "SALINA" estava no shopping! Mas, na verdade, o nome da loja é "SalinaS!" E tem uns biquines super bonitinhos! *--*


Depois, eu e a Mayara formos a Renner ver as novidades da moda, até que virmos uma blusinha muuuuito linda! Só que a gente já tinha gastado todo o dinheiro, ai Mayara teve a brilhante idéia de pegármos a blusa, provarmos ela lá no provador e começar a tirar fotos, já que não dava pra levar pra casa! Foi ILÁRIO!
Na foto: Eu com a blusa perfeita! *--*

A Mayara também tirou fotos com essa blusa, mas ela achou melhor não colocar aqui não sei porque! No final, a gente começou a dizer que a blusa ficou feia na gente pra mulher, só pra ela não pensar ou desconfiar de nada! A Macy estava com os meninos por ai no shopping, e quando a gente saiu da Renner, ela nos encontrou e começaram a tirar fotos da gente. Essas "pessoas" que tiraram fotos da gente foram os meninos enquanto a gente falava dos gatinhos lá da praça de alimentação!
Na foto: Eu, Macyelma e Mayara

Macyelma quis muito tirar uma foto comigo no banheiro estilo a de Mayara, então a gente foi lá no banheiro de novo e tiramos mais fotos!
Na foto: Eu e Macy

A gente ainda fez algumas loucuras, como ficar tirando a cueca dos manequins de sunga de umas lojas lá, eu comecei a gritar pelos meninos, comprei Queimada - House of Night - Quem ainda não tem ou não leu, compre ou leia! É ÓÓTIMO! - E depois voltamos pro ônibus.

Enfim, foi MUUUITO divertido mesmo! Por isso, eu aconcelho a todos a fazer isso. É muito bom mesmo!

Pra quem quiser conhecer meus amigos e tal, tá ai um meio que você se comunicar com eles:

@bjsmay - Se você quiser falar com Mayara
@macyelmamoura - Se quiser falar com a Macyelma
@manobarros - Se você quiser falar com Emanuel
Júnior não tem twitter~
@FedericoLoveFas - Se você quiser falar comigo!

Gente, antes de ir, queria dizer que aguardo muuuito pela participação de vocês na nova campanha do blog! Qualquer dúvida, entre na página "Campanhas". Já temos 2 blogs participando! Participe você também! ;*


2 comentários:

Unknown disse...

Passando e adorando . To encantada com seu blog , se quizer pode da uma
passadinha lá tambem ficarei muito feliz
viu ...http://chikddue.blogspot.com/ beijinhos no seu ♥ deus te abençoe
uma boa noite .

Unknown disse...

Nossa!1 dia no shopping eu acho que quero isso no meu niver de 15 anos,ah seu blog e lindo bem criativo mega amei kissus monstrinha.
Ilovecandy-josiane.blogspot.com