Papo de Amiga: Campanha nova!

Pessoal, não liguem se eu repeti o quadro, é só pra anunciar uma coisa: Eu criei uma nova campanha! Estão lembrados da nossa campanha contra o plágio que foi o maior sucesso? Pois então, estou fazendo uma nova baseada no último post sobre corpo. Aquele assunto me inspirou muito e decidi fazer uma campanha sobre isso. Quer participar? É beem fácil!

1- É só você escrever um comentário contendo nele o nome do seu blog e o seu nome.
2- Então, você pega o selo da campanha ( esse abaixo ):
e coloca no seu blog.
3-Pronto! Você já está participando!

Até o dia 12 de abril, quando o quadro "Papo de Amiga" for postado, vou falar de assuntos referentes a aquele do post passado. Se você quiser me mandar alguma coisa pro assunto, envia um e-mail para shake-girls@hotmail.com e sua postagem aparecerá aqui!

Legal, né? Já tem 2 blogs escritos na campanha, que tal você participar também? Aguardo ansiosamente! :)

2 comentários:

Equipe disse...

Pode fazer parceira com meu blog? http://verdadedemenina.blogspot.com/

Palavra da Moda disse...

Linda, gostaria de mudasse o nome da dona do blog! Não é Lú não, é Ketilley Christine,
Lúu é a girl que vai fazer o novo layout do bloog! Espero que compreenda (y)' Beijinhooos
http://palavradamoda.blogspot.com/