Gente da gente: Dia com as amigas!

Na nossa estréia desse quadro, trouxe para vocês um dia que vou guardar pra sempre de tão engraçado! Eu e mais duas amigas - Mayara e Karol - Passamos o dia na casa da Mayara e foi SUPER ENGRAÇADO! Se você, por acaso, está em casa sem nada pra fazer, combine com duas amigas pra virem pra sua casa! É uma ótima progamação para um Fim De Semana perfeito!

Primeiro, eu tinha chegado alguns minutos depois da hora marcada e a May ficou reclamando por eu chegar atrasada mas, enfim... Ai a gente ficou no computador falando no MSN com um monte de amigas e amigos dela e teve uma parte que a gente foi num site onde você pode escolher três tipos de vozes e começar a fazê-las dizerem alguma coisa! Pra você ter uma noção, uma das frases foi:
"LG é muito lindo e se ele fosse solteiro, eu o pegaria. AKAKAKAKAKAKA" --'
Por alguma razão a Karol atrasou pra caramba e a gente ficou tentando ligar ou fazer qualquer coisa pra vir mas, infelizmente não deu certo. Ela só apareceu uma hora depois. PS: Eu gritei com ela pra caramba!
Depois a gente começou a tirar fotos. Só que lá em baixo não tinha paredes muito bonitas, então a gente resolveu ir lá pra cima e começamos a tirar fotos. Tinha um quarto lá em cima super escuro que só tinha um espelho quebrado e um monte de garrafas de bebidas:

Observem: Mayara com uma das garrafas. Quando Karol chegou em casa e começou a passar as fotos, a mãe dela chegou perto e viu essa foto e disse: "KAROL, O QUE É ISSO?! TINHA UMA FESTA LÁ E VOCÊ NÃO ME AVISOU!?" =s
Ai depois, Mayara desceu pra pegar uma caneta preta pra fazer uns sinais nos nossos pulsos pra tirar fotos. Quando eu vi uma escada lá no chão eu peguei e coloquei na parede pra vê se conseguia tirar uma foto FC mas, foi #fail, sem falar que, a escada quase caía.


Observem: Eu quase caindo da escada.
Depois que a gente fez umas tatuagens no braço da gente, começamos a tirar fotos espontânias. Ai eu comecei a dançar e as meninas foram comigo. O povo que tava lá em baixo olhou pra gente. Uns assobiaram, outros gritaram: "QUE LOUCAS" Enfim... O povo de L.I não sabe o que é passar um dia com as amigas.
Observem: Eu e as meninas dançando. Muito #TENSO. --'
Depois a gente se cansou de tirar fotos e formos tomar sorvetinho! A gente até fez um vídeo propaganda na Danoninho! Enfim... Ai a Karol começou a tirar fotos da gente tirando o soverte e etc. Olhem como eu sai:
Observem: Eu tomando sorvetinho com cara #tensa! --'
Depois, eu tive que ir embora. Como o MSN de Mayara é novo e dá pra colocar Alto Mensagens no MSN, começamos a colocar frases pra dizer que iam me levar até a esquina, ai a gente colocou:
"Formos levar Clarinha pra casa. Nós odiamos vocês, sério. =)"
HAA! SOU DEMAIS!!
Foi um dia super legal que vou guardar pra sempre gente, sério!
Se vocês quiserem manter contato comigo, com a Karol e com a May, é só seguirem:
@bjsmay
@KarolSampaioo
@FedericoLoveFas - PS: Eu só tenho FC
Beijão pra vocês!
Clarinha




Um comentário:

Francelle Machado disse...

AAhh,um dia com as amigas realmente é maara mesmo!!! \Õ/
Vcs são muuito engraçadas pelo jeeito...rsrsrs

Kisses
http://backstreetmorgan.blogspot.com