PlayList: Músicas pra animar a semana!


Trouxe pra vocês umas músicas que eu gosto muito de escutar e acho que vocês vão gostar:

1- Distance - Long Shot Party

2- Sakura, Blue Bird - Ikimono Gakari

3- Only Girl - Rihanna

4- Bord this way - Lady Gaga

5- Peace of Heaven - Cascada

Gente, logo aviso a vocês que tem algumas músicas em japonês - inglês porque eu amo músicas do oriente e acho que vocês também vão gostar! É um estilo bem bacana!
Pessoal, eu peço desculpas por não poder postar tanto quanto eu queria mas, eu só não postei o "Papo de amiga" esperando a enquete ai do lado - Votem! - Acabar ou alguém me mandar algum e-mail: shake-girls@hotmail.com mas, enfim... E eu não postei o "Gente da gente" porque eu não consegui as fotos sobre o que eu queria postar. E outra, vocês devem estar se perguntando: "Cadê a Anne Vidal?"
Infelizmente, a Anne não conseguiu colocar o horário de colégio dela com o blog e não ia conseguir postar. Ela então, deixou o Shake Girls. Quer dizer, NADA MUDOU. Estamos no mesmo sistema, beleza? Eu vou tentar postar sempre que puder! ;D

Bjs,
Clarinha

4 comentários:

HeyLiah disse...

Oi! Também adoro música oriental!
Bom, pra ser elite afiliado do cherry bomb, tem que nos linkar na página principal do seu blog ^^ E não esqueça que um blog afiliado é um blog com o qual se pode sempre contar!
Kissus

cherry-liah.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Oi flor,bom só conheço a música da Rihanna e da Gaga,são ótimas...Vou procurar as outras.

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

HeyLiah disse...

Sim, o shake girls já é afiliado, hoje mesmo vou linkar vcs tb tá? Obg pela parceria, Kissus!

cherry-liah.blogspot.com

Brena Daniel disse...

Oie!
Já estou seguindo aquii!
Obrigada pela visitinha, volte sempre tá??

Beijos
http://conexaofashionbd.blogspot.com