Tutoriais: Mechas Californianas! :D

Oi, meninas! Como vocês podem ver, eu ainda posso postar normalmente no blog -por enquanto :P - Eu queria primeiro agradecer as várias meninas que me apoiaram nos comentários em relação aos estudos. Eu amo vocês de coração mesmo, tá flowers?! ;*
E, só pra dar uma avisada básica, esse negócio de estudar até me animou pra um post que já está pronto e, assim que eu puder postar - devido ao meu probleminha com matemática e inglês, eu não sei quando vou poder aparecer de novo - Mas, eu tenho certeza de que vocês vão AMAR a postagem que fiz. Bom... Eu espero! :)
Bom, vamos deixar pra lá! Eu quero mostrar pra vocês uma postagem com fotos minhas - finalmente eu consegui tirar fotos graças a minha prima Elinaã, devo essa postagem a ela! - E que ficaram super bacanas! Nesse tutorial vocês vão aprender como fazer - Ou, melhor concertanto, como pedir pra uma cabeleleira fazer ou qualquer um que entenda o que eu vou explicar - Mexas Californianas!
Eu dei essas mechas á uma semana, eu acho que, pra mim, elas ficam super lindas no cabelo! :D
Quero mostrar pra vocês como fazer essas mechas!

Você, primeiramente irá precisar de:
-Luvas de plástico
-Um avental
-Toalha velha que possa ser sujada sem medo de que a sujeira seja permanente
-Destonalizante
-Tinta de uma cor que seja um pouco mais clara que o seu cabelo
-Hidratação

O modo de fazer:
-Primeiro, peça pra a pessoa que vai fazer as mechas no seu cabelo colocar as luvas, o avental e colocar a toalha velha por debaixo do seu cabelo.
-Depois, pede pra ela ou ele prender um punhado do seu cabelo - ou seja, separa-ló que nem as cabeleleiras fazem - e dividi o restante do cabelo que ficou em mechinhas.
-Ai, você coloca o destonalizante em uma vasília e com a luva, pega um pouquinho e vai colocando no cabelo. Pode ser com a mão mesmo ou com o pincel mas, vale lembrar que você tem que passar nas mechas separadamente.
-Se seu cabelo tiver uma cor meia puxada pro loiro ou se ele for meio fraquinho, o destonalizante vai pegar bem rápido e você não precisará colocar a tinta. Depois que você ver que já ficou numa cor bom sem a tinta, você lava os cabelos, passa a hidratação e lava de novo.
-Se não pegar logo de uma vez e demorar muito, você pode pegar um pouquinho de tinta e pintar nas partes que você descoloriu. Assim que terminar é só fazer a mesma coisa citada no ítem anterior. (Ai em cima!)

E ai? Gostaram? Se arriscaram? HIHI, só pra mostrar, eu peguei fotos minhas pra fazer um "antes&depois", legal né? Olhem ai! (Fotos abaixo)



Depois, com mechas californianas



Antes, sem mecha e sem cortes

Vocês gostavam mais de mim com qual? Digam pelos comentários! :)

Posted By: Ana Clara

4 comentários:

Unknown disse...

aceiro parceria sim pega meu banner depois avisapra eu pegar o seu tbm ok www.shake-girls.blogspot.com

Garotas Cliche disse...

Seu cabelo novo fico lindo *-*

Julia disse...

Aah, eu achei perfeito! Ficou bem moderno e deu um arjovem ao cabelo! E a hidratação quinzenal (é assim que escreve? KKK') é bem importante! Ficou lindooo!

Mas minha vontade mesmo é de cortar mais a minha franjinha de lado, fazer luzes, uma hidratação e escova!! Mas eu vou fazere, quando fizer, posto á no blog!

www.meninamania-juh.blogspot.com

Kisses

Garotas Cliche disse...

Tem um desafio pra voce la no blog!