Dia Halloween 4 - Concurso "Melhores Histórias"

Ahn... Que pena que hoje é o último dia em que eu farei postagens sobre o halloween... Foi tão bom fazer tutorias de maquiagem, contar a história do halloween, montar festas, fantasias... Eu agradeço muito á todos os leitores e leitoras que me acompanharam nessa semana de halloween fantástica!
Mas, não podemos ficar tão tristes assim, afinal, é HALLOWEEN! E eu sei que tinha um monte de gente esperando por hoje. É tempo de pedir doces, de brincar, de dizer que mora no Brasil e não fazer nenhuma dessas coisas e, por mais estranho que pareça, é dia de votar! :S
Enfim! Vamos logo ao que intereça hoje, não é mesmo? Hoje eu irei postar sobre os textos vencedores do concurso "Melhores Histórias"! Eu queria agradecer também as 4 leitoras que se inscreveram. Poderíamos ter um número maior se vencedoras se as outras 2 meninas não tivessem desistido mas... É assim que as coisas na vida funcionam, não é verdade? Tenho comigo o nome das duas vencedoras e irei revelar para vocês agora!

E as vencedoras do concurso são...

Nome:Bianca
Blog:Garotas Clichê
Melhores Histórias

e

Nome: Mireli
Blog: Desneurando
Concurso melhores historias

Ah! Eu dou meus parabéns a vocês 2! Vale lembrar que as histórias delas ficaram no ar por 3 dias contando com hoje na página do concurso pra quem quiser ler várias vezes, beleza? Sem falar que elas ganharam dois selos de "Melhor Historiadoras Hallowianas" criado por mim! E, ainda tem a questão da enquete! Essa enquete ai do lado é pra você votar na história que você mais gostou, beleza? Votem muito!
Vamos agora sem mais nem menos as histórias, não é? :D

História da Bianca: "Uma noite de Halloween"

"8 horas antes da festa

- ... entao ela disse assim: ele nao é seu namorado,na cara de pau, você acredita nisso Gabi?
Eu estava totalmente viajando enquanto a Priscila enchia o prato de salada e continuava o assunto da aula de Biologia, nao consiguia parar de pensar na festa de hoje a noite, o Thales ia estar la, e eu tinha que estar divina. Nos nos sentamos e finalmente ela percebeu.
- Gabi? Você ta viajando em, pensando nele?
- An? Ah Pri voce sabe né, eu quero muito ficar com ele.
- Ai desencana amiga, você concerteza vai ficar com o Thales, ele ta caidinho por você, desde o inicio do ano, quando você entrou na sala e o vento bateu no seu cabelo - ela riu - parecia uma daquelas cenas de filme!
Eu era uma daquelas patricinhas de colégio sabe? Filha de pai rico, e essas coisas. Mas nunca escolhi ser assim, apesar de ser loira, alta, e de olhos azuis nao tenho cabeça de vento como a maioria dessas garotas, mas o que eu nao sabia é que tudo ia mudar naquela noite.Nos terminamos de almoçar e continuamos o papo, eu desencanei nao ia ficar pensando so nele.
- Gabi posso ir arrumar na sua casa? Nao quero ver a minha mae.
- Vocês ainda estao brigadas?
- Desde aquela vez que ela me pegou com o Daniel em casa.
Nao pensem que a Priscila era pirigueti, o Daniel é o zagueiro do time de futebol e namorado dela, a Pri e a mae dela tinham uma relaçao um tanto complicada, quando estao amigas nao param de fazer compras juntas, mas quando brigam nao aguentam nem ver a cara da outra que discutem, mas essas brigas geralmente duram no maximo uma semana.
Saindo do restaurante que ficava em frente ao colegio e indo para o carro, meu fichario caiu, e o Thales estava la exatamente na hora, ele pegou meu fichario e deu aquele sorriso torto que eu tanto adoro e com sua cara de misterioso disse:
-Sempre que te encontro você deixa alguma coisa cair nao é? Estou começando a achar que faz isso de proposito.
- N-n-ao - eu mal consiguia falar - er você vai na festa hoje?
- Se você for...sim
- eu ri feito boba e ele disse: -Entao nos encontramos la ok?
- Claro
Ele me entregou o fichario me deu um beijo na bochecha um thau para a Pri e saiu andando e olhando pra tras , e sorrindo.
- Ah vocês ficam tao fofos juntos!
- Tenho que concordar Pri
Nos saimos rindo, e as horas passaram rapidamente, nao acreditava, ja era hora, nos produzimos e ficamos bem lindas, ao chegar na festa, por coincidencia mas nao tanta assim o Thales e o Daniel estavam conversando na porta da festa, assim que a Pri viu o Daniel ja deu uma ajeitadinha e correu para beija-lo. O Thales se afastou e veio em minha direçao, eu estava imovel, ate que ele disse:
- Vamos entrar... e talvez dançar um pouco? Se você quiser claro.
Heloo é obvio que eu quero.
- Claro
A festa continuou ate que nos dois fomos para um quarto da casa, e nos beijamos, #aiqueemoçao, ate ai tudo rolando normal, ate que vem a pergunta:
- Você gosta de mim?
-Sim - eu disse totalmente encantada -.
- Eu digo, você gosta MESMO de mim?
- Mas é claro, porque essa pergunta?
- Eu nao sou o que você pensa.
- An, como assim?
- Eu sou...diferente dos outros.
- É você é especial pra mim
- Nao eu, eu nao sou humano
- Como assim? Você bebeu?
- Nao, olha sei que você pode nao acreditar, mas eu gosto MESMO de você, e eu AMO você, mas se você nao aceitar como eu sou... eu nao posso guardar isso mais.
- Olha, eu te amo, mas você precisa me explicar isso
- Eu sou um vampiro
Eu nao consiguia dizer nada, achava que isso acontecia so em filmes e livros, mas eu estava completamente apaixonada e nao estava nem ai para as consequencias.
- Entao me tranforme em vampiro e viveremos juntos
- Mas e seus pais? Seus amigos? Sua vida? Você iria perder tudo
- Eu nao me importo, eu te amo e quero viver com você
- Você tem certeza do que quer?
- Absoluta
- Entao, temos que pensar o que vamos fazer.
- Nos podemos inventar a minha morte
- Como?
- Arranje um corpo, e jogue-o pela janela ou algo assim
O combinado foi feito, e no dia do enterro
- Puxa, é tao estranho ir ao seu proprio enterro, sem ser o seu enterro - Eu disse
- Você nao esta arrependida?
- Nao, o que importa é que te amo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- E hoje eles vivem juntos sugando sangue das pessoas, mais especificamente, garotas estudandes e riquinhas
Todos riram juntos, realmente a Miranda contava as melhores e mais toscas historias de terror, nao tao assustadoras. E no final tudo era uma historia contada por uma adolecente numa noite chuvosa de halloween, em que a luz acaba e elas ouvem um grito abafado..."

Texto da Mirelle: "O regador de covas"

"A noite caia como um grito num acesso de pânico. Os ventos nunca sopraram tão fortes como naquela tarde. Minhas lembranças estavam sepultadas a vinte metros daquele bosque de cruzes e lápides. Foi doloroso desenterrá-las. As nuvens se espalharam rapidamente pelos céus da cidade, descarregando uma tempestade de pássaros negros com semblante corcomido de inquietação que pareciam incinerar tudo o que encontravam pelo caminho. Por entre as volutas da fumaça, vi um homem sem rosto, carregando um coração ensaguentado nas mãos. Ancorei os olhos naquele homem de aspecto funesto, escorado na neutralidade de uma pá esculpida do tronco de um carvalho sem qualquer polimento, e o fitei sacando dos bolsos um cigarro que não havia se importado em acender. Ele estava sempre sozinho. Tudo o que se sabia é que ele sofria de um delírio paranóide relativamente bem organizado. Apertei os lábios tentando transpor os dentes entre uma parte e outra da boca, antes e vê-lo inalar aquela fumaça gloriosa que parecia ensaiar uma desalinhada dança flamenca nos ares. Ele me observava com um olhar preventivo, balançando a cabeça, como quem indicasse que não queria ser alvo de possíveis perguntas. Alguns achavam que ele já havia morrido e o que estava por lá era apenas a sua alma que ficou para trás. Os mais otimistas, preferiam acreditar que ele havia se tornado o grande mestre das sombras e causas perdidas. Vivia do cultivo de uma vasta coleção de túmulos, ao argumento de que preferia lidar com os mortos, a fim de que se livrasse de todas as canseiras que lhe causavam os vivos. Talvez ele não estivesse de todo errado.
Eu me empenhando em resgatá-lo daquela cidade dos mortos e ele fazendo o contrário. Junto dele,havia uma mulher que parecia fugida de um bordel gótico, e pensei reconhecer um arranjo floral de camélias, que amenizava o pelo cheiro caudaloso de pecado que exalava de seus poros. Embora circulasse livremente entre os vivos, ela estava morta. Fiz que não, e ele tomou emprestado o chocalho de uma serpente que sibilava enroscada num falo e me lançou seu veneno:
-Acha que procuro alguma coisa? - escutei. Afastei as cortinas da conveniência e me espreguicei sob aquele autêntico gramado de trevas.
-Então cada vez que rega uma cova a pessoa renasce?-comecei, com a boca sem saliva. -Não. Cada vez que rego uma cova o espírito da pessoa se fortalece.
-Tem certeza de que está vivo?- ponderei.
-Vai precisar de um caixão de seis alças, o de quatro não vai suportar o meu peso. -Completou o regador de covas voltando de si com um sorriso reptiliano.
Naquele instante, meus cabelos, ou o que restou deles, de prateados foram promovidos a branco nevada, mas sem qualquer ressentimento. Pela fachada dos olhos, vi um festival de horrores que me remeteu ao mausoléu de Halicarnasso. Percebi o quanto era gigantesco o cemitério, e a minha vista múmias de animais, cujas almas apodrecidas viviam sob os cascos de troncos velhos, cultivados por uma mão marrom quase preta, que escavava buracos debaixo da terra para hospedar os ovos da compaixão nas raízes do carvalho. Começo a achar que o que não quer ser penetrado, deve temer o que tem por dentro. O regador de covas olhou pra mim de um jeito que não era possível ler sua alma. Naquela tarde, o sol partiu do céu escurecendo-o rapidamente, fechando-nos na sombra de um totem com olhar onírico. Seu suspiro, o elo perdido entre o íntimo e o abismo. Emocionalmente morto, mas espiritualmente vivo. Eu o contemplei imóvel, alheia à rechia das cigarras, aos guizos de cobras e esturros das suçuaranas. Havia gritos de chacais, houve grasnos de corvos. E minutos depois, um horrendo silêncio."


E ai? Gostaram dos textos? Qual foi o melhor? Votem na enquete e comentem! Amanhã, voltaremos as nossas postagens normais. :)

Posted By: Ana Clara

Um comentário:

MireliSantana disse...

awn *-*
Fico feliz de ter sido uma das escolhidas, obrigado pelo selinho clara.
Beijo