#nopain #nogain

Será que é só comigo? O número de pessoas a minha volta - principalmente meus amigos, entre 14 e 17 anos - estão entrando para a academia e assumindo essa frase como um incentivo para pegar nos pesos. No pain no gain é, originalmente, um termo usada na prática de halterofilismo, querendo-se dizer com isso que, sem esforço a ponto de doer, a pessoa não ganhará o tão sonhado "corpo malhado" [...]. Sem dor, sem ganho.
Quis ir a fundo para ver se era só os adolescentes ao meu redor, mas quando vi os números, fiquei boba: Mais de 3 milhões de pessoas só no Brasil fazem academia, e neste número englobam-se todas as idades! Bom, é uma atitude bastante saudável e ótima para quem quiser sair do sedentarismo, e com uma alimentação balanceada e regulada, você consegue bons resultados no seu corpo. Nas academias, uma exame é feito antes de você começar a "pegar pesado", onde tal mede toda a sua massa, gordura, tachas e coisas relacionadas a esses meios - os quais sou bem por fora, confesso (risos) - os que ajudam a você ter uma programação saudável e não exagerada na academia.
E incentivada pelos meus amigos e até pela minha mãe - que é um atleta nata -, decidi além de praticar ciclismo, começar a caminhar, e para quem acha que academia é algo muito além de seus limites, nada como uma boa caminhada!
E você? Já está a fim de adotar o #nopain #nogain? COMENTE!

Uns avisos breves...

Me desculpem mesmo pela falta de posts, ela vem me atingindo casualmente, e está se tornando cada vez mais difícil, mas jamais abandonarei isso aqui, e agradeço a todas que continuam fiéis! E como eu já enrolei em muitos outros posts, mas até agora não dei uma resposta, eis o que eu pretendo fazer: UMA CAMPANHA DE INCENTIVO A LEITURA! Aos blogs que que acharem interessante a ideia, por favor, comentem sobre, pois entrarei em contato o mais rápido possível.
E fugindo um pouquinho do blog... O meu canal no youtube já foi criado e já foram postados dois covers! O mais recente é Sentimental - Los Hermanos.
Agradeço a todo mundo que me ajudou com meus covers antigos que eu postei aqui, espero que curtam esse! Se inscrevam no canal, deem joinha, isso ajuda por demais!!

Fontes: Teclasap, Google e Weheartit

14 comentários:

Érika Monteiro disse...

Oi flor, adorei o post,também estou precisando urgente de academia e acredito que sem esforço e força de vontade realmente não conseguiremos conquistar o corpo perfeito :)

adorei seu cantinho! bjinhus :*

seguindo!
Fashion e Bella
http://fashionebella.blogspot.com.br/

Unknown disse...

No, é cmg tbm, kkk tem muitos amigos meus entrando na academia! rs


http://conectadas2.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que invejinha boa de você!
Ah, hoje mais cedo, eu mandei um comentário para vários blogs, mas não lembro ao certo quem o recebeu. Se você recebeu, e não concorda, o ignore por favor. Sei que não pratica o fato (fato relatado no recado!) Se você não recebeu o recado, ignore essa mensagem!

Beijos, e desculpa qualquer coisa!
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

thrh disse...

bom quando eu nao estou estudando (estudo quatro meses no ano de dezembro a fevereiro e de julho a setembro) eu gosto de caminhar mas nao para nenhum resultado visivel
apenas para me sentir leve nao sei explicar mas quando eu caminho eu me sinto muito bem com meu corpo após umas semanas apesar de nao mudar nada
nao acho que precise ter um corpo perfeito
so caminho pq gosto e é necessário para o corpo
entao conserteza nao iria aderir essas regrinhas que surgem pra galera se matar na academia
caminho pra ter qualidade a unica coisa que eu gosto de malhar é só o cerebro pois estudo muitoooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qualquer ajuda na campanha de incentivo eu ficaria feliz em ajudar leio muitos livros durante o ano e estou a disposição

radiopires.blogspot.com

Anônimo disse...

Vou começar a adotar o no pain, no gain também! rs

Beijos, Lari.
http://metal-girlie.blogspot.com.br

Gaaby disse...

Precisando entrar na academia mas , quem disse que a preguiça deixa ?

Bejos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Ana Clara disse...

Eu estou precisando engordar, por que eu to muito magrela, ou seja, caminhada não me vai adiantar. kkk

Beijão *u*
http://porckybunny.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Oie Clara, esse post me fez lembrar que faz um tempo que não faço exercícios, tenho muita preguiça, mas sei que tem que ser um hábito! Tava com saudades amiga :) que bom te ver! beijooos

Marília Pessoa disse...

Arrasou, Clara na academia!!!! Eu queria entrar na academia pra definir mais as pernas.
Boa sorte!
e teu canal do you tube tá legal!

TRASH ROCK

Thais Costa disse...

Quando eu estiver apta para realizar exercícios, pretendo ingressar em alguma academia, realmente é uma atitude consciente para conservar o corpo saudável.

Está sendo realizado um concurso no Guerra no Papel/, cujo objetivo é indicar blogs para se tornarem parceiros da equipe. Estou te indicando para ser parceira do Guerra no Papel. Se efetuar parceria, avise em meu blog. Saiba como se tornar parceiro aqui!/ E saiba como funciona o concurso aqui!/
clandestina-a-bordo.blogspot.com

Unknown disse...

Isso não é pra mim KKK sou muito preguiçosa u.u kk
http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

kk disse...

Ta rolando um mega sorteio lá no blog até dia 03/03: http://www.junhiimce.com/2013/02/2-anos-de-blog-sorteio.html
Beijos, www.junhiimce.com Se quiser seguir, sigo de volta.

Raisa Oliveira disse...

Eu ia começar a academia este ano mas optei pelo Handebol, Volei e Caminhada!
Retribuindo sua vista no meu cantinho flor!
Espero te ver sempre por lá ein?! Obrigada!
Se puder siga e comente!
Obrigada !
http://raisaoliveira.blogspot.com.br

Juniins disse...

oo pc siqueira é bem otimo s2
tem novo la no blog amor beijão
http://nossodiiariosecreto.blogspot.com.br/