Ano novo, tudo novo!

Olá, minhas lindas! Bom, nesse post eu vou dar algumas novidades a vocês e desejar, claro, um ótimo 2013 e boas festas! (risos). Pra começar, gostaria de primeiro dizer que é muito bom saber que eu ainda tenho leitoras da época que meu blog era o Clara Medeiros, e que nesses três anos e meio de blog, a gente tá junta, e tá sempre se atualizando e tudo mais. Agradecendo também a todas as lindas que me ajudaram quando meu blog era um "Zé Ninguém", desde me ajudando com o tipo das fotos até com o design. Fiz um texto beeeem clichê, confesso. Acordei com ele na cabeça e fui escrevendo em um pedaço de papel.


" Hoje todos vão se vestir de branco ou qualquer outra cor clara para atrair boa sorte no novo ano que está por vir, hoje todo mundo vai se abraçar desejando tudo de bom uns para os outros quando o relógio bater meia noite, mesmo que seja falso. Gente que acreditava no fim do mundo vai comemorar ainda mais por estar vivo para ver 2013, e eu? Ahn, nunca fiz questão de toda essa “preparação”, festas e fogos de artifício na hora da virada, mas sou do tipo que gosta de fazer pedidos e planejar uma nova pessoa pra 2013, muitas vezes, me desapegar ao passado e começar do 0, mas isso quase nunca dá certo. Ás vezes, o passado persegue você e fica lá, escondidinho pra assombrar-te de vez em quando, te puxar a orelha e tudo mais, todavia não é difícil desapegar-se ao que já passou, porque muitas vezes é a gente que quer relembrar, que quer reviver… Esse ano, eu resolvi deixar pra trás muita coisa, porque sinceramente 2012 não foi o ano mais bacana da minha vida, mas me ensinou muito, e pessoas que hoje eu queria perto de mim não estarão mais no meu caminho, e tem aquelas que você não fazia a menor ideia de que iriam chegar, mas então, elas chegam, bagunçam tua vida, e deixam ela bem melhor. Claro que existem pessoas de outros anos as quais você não quis esquecer e até hoje estão com você, não podemos esquecer nunca dessas. Tá, 2013 está ai na sua cara, e em menos de horas, o relógio vai bater meia noite. E ai? O que você vai deixar pra trás? Já parou para pensar? É difícil para qualquer um, mas de mim, eu já sei que guardarei pessoas e darei adeus a outras, deixarei a porta aberta para pessoas novas, sorrirei bastante, tentarei fazer tudo na linha e vou ser eu mesma, independente de tudo. Quando o relógio bater meia noite, eu vou te ligar, sem sucesso por causa das malditas operadoras congestionadas, mas na quinta tentativa, em meio a tantos risos e gritos, você vai me atender, e eu te direi: “Obrigada por tudo o que você fez pra mim esse ano, obrigada por me fazer aprender e amadurecer tanto, agora sei como é, agora sou o que sou, e mudarei para melhor, se der, e me desculpe se fui grossa, se fiz algo que não agradou a ti, se fui simplesmente mais uma… Mas quer saber de uma coisa? Em 2013, a porta pra ti estará sempre aberta.” E desligarei, sem deixar mais nenhuma palavra ser dita. Eu sei o que eu quero para o ano novo: m-u-d-a-n-ç-a, com todas as letrinhas, e obrigada por contribuir para o início dela. É meio clichê dizer isso, mas é tudo o que eu tenho a concluir: 2013, por favor, seja bom." —Clara Medeiros - Foi com vocês que eu compartilhei tudo o que eu estava sentindo, e por isso, obrigada, followers! E feliz ano novo!

E que venha muito mais daquilo que eu desejei a vocês, lindas! Obrigada pelo ótimo ano!!


E sobre as novidades... Bom, vocês já devem ter notado que o blog está com o layout novo e todas as páginas foram atualizadas! Depois de quase morrer procurando ajuda, eis que minha linda companheira de blog Juliana Dal Farra que fez o imenso favor de preparar tudo pra que o Shake Girls entrasse com muito estilo nesse ano novo! E também haverão mais mudanças no design, que vocês vão reparar com o tempo (risos), e eu vou tentar postar com mais frequência nessas férias, já que ano que vem, graças a Deus, eu sou segundo ano do ensino médio, e com toda essa história de cursinho e etc, vai ficar meio difícil, mas jamais vou abandonar isso aqui. Vocês meio que se tornaram uma mini família, e eu agradeço por me acompanharem, comentarem, divulgarem e tudo mais.

Feliz 2013, shake maníacas! 

7 comentários:

NL disse...

Feliz ano novo e muitas felicidades!

bjss

http://www.asgarotasdonl.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Amei a nova carinha do blog, lindo layout, adorei muito mesmo! Um ótimo 2013 pra você, cheio de paz e realizações :D

Unknown disse...

lindo ta o blog,amei o texto^^

conectadas2.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

Que lindo teu texto, Clara! Tu sempre escrevendo algo fofo, né?
Feliz ano novo!

TRASH ROCK

Rai Almeida disse...

OLá Clara!
Adorei o post!É sempre bom ver que mesmo com um número maior de seguidores,você ainda dá a devida atenção aos que estão com você desde o comecinho...
O texto é lindo,parabéns pela pessoa maravilhosa que você demonstrou ser!
Adorei sei blog e já estou seguindo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
vidadequeen.blogspot.com
Beijão e ótimo Final de semana!
Rai Almeida.

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Ai adorei o texto *-* Ano novo pra mim sempre significa vida nova,mas como você disse nem sempre dá pra começar do zero né :( Mas mesmo assim a sensação é ótima! Feliz ano novo!
vestindo-ideias.blogspot.com.br

O sorteio foi prorrogado não deixe de participar http://vestindo-ideias.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

Blog Oitavo Andar disse...

Nossa, eu não canto nada, eu até gosto de cantar, mas cara LDJASKDA ninguém gosta KDJAKSDJ
beijos
e estou seguindo
blog-cereja.blogspot.com