A mais maravilhosa saga de todos os tempos

("foto propaganda" da série, com Ned Stark sentado no Trono de Ferro)

Todo mundo já, no mínimo, ouviu falar em Game of Thrones quando o assunto era "a série mais bem feita que eu já assisti!" ou "a história mais encantadora de todos os tempos!". Pois digo a vocês, leitoras e leitores do Shake Girls, que esta saga é simplesmente uma das melhores que já assisti e li em toda a minha vida. 

Com personagens envolventes, histórias heroicas e misteriosas e uma super narração de vários personagens principais, a série de livros acabou se tornando extraordinariamente famosa, ganhando um espaço no canal HBO


O mais impressionante é que é praticamente impossível você reclamar que a série não trás muitas coisas do livro, pois é tudo tão severamente "posto ali" e tão bem produzido que é como se a sua imaginação ganhasse forma só por estar assistindo! Já acabei a segunda temporada da série e estou no terceiro livro - por conhecidencia, o maior de todos haha - e não tenho do que me queixar! Até as falas do livro são introduzidas sem alterações na série!!

E por falar bastante da série que estreia um episódio novo todo domingo no HBO lá para as dez e meia, onze da noite, temos estrelando o papel do Ned Stark, o famoso Sean Bean, conhecido pelo papel de Boromir em O Senhor dos Anéis - personagem pelo qual eu também me apaixonei! - e pelo papel de Zeus em Percy Jackson. Acho que já está bastante acostumado a fazer papeis de livros de ficção rs. 

Sem falar no ator Kit Harington, que faz o Jon Snow. O ator e o personagem são os favoritos dos fãs, entre a maioria, as mulheres, hehe. Me encantei pela beleza do garotinho de 26 anos que veio ter seu primeiro papel "sério" na série.

(Jon - perfeito - Snow)

Além de tudo, os efeitos da série, as locações... É tudo muito bem produzido e dirigido. O ruim é que as temporadas só lançam de anos em anos, e se não for esse tempo todo, demora mais de nove meses, garanto, mas vale a pena esperar por toda a magia e aventura por trás das narrativas de George R. R. Martin. E em questão dos livros, até agora, só se tem previsão de oito, tendo apenas cinco escritos e o sexto ainda sendo acabado, sem previsão de chegada no Brasil.

Fontes: Modomeu.
Fotos: Google, Weheartit, tumblr.

E ai? Gostou? Também é fanático por G.O.T?! Comente ai!

Beijão para todas e todos, e bom feriado!

12 comentários:

Lou disse...

vicio,to esperando loucamente pela proxima temporada...=)

NL disse...

Amo esta serie ainda nao assisti a primeira temporada toda, mais lê os livros e sou louca pera serie.

bjs

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

Juliana Demos disse...

Ai eu quero ler todo mundo fala que é ótimo *.*
Vou deixar para ler nas férias de verão *----*


http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Já assisti os primeiros episódios da série e confesso que achei bem interessante. o ambiente é todo fantástico, a série é toda detalhada. achei legal!
bjss

Unknown disse...

Já ouvi falar,mas nunca parei para ver. Parece ser bom;)

conectadas2.blogspot.com

Blog Parada Teen ! disse...

Nunca vii , mas parece ser muito boa mesmo! adoorei o post : )

Beijos,
http://www.paaradateen.com !

Déborah-alana disse...

Nossa deve ser muito bom mesmo pelo que você disse, não li e nem assisti, mas gostei muito da dica por ser uma saga envolvente :* beijinhos

Jeniffer Yara disse...

Claro que já ouvi falar e muito e já li algumas resenhas dos livros, sou muito curiosa em ver a série e ler os livros claro *O*

Beijos
Meu outro lado

Ana Clara disse...

Juro que não conhecia .-. Vou procurar saber mais :) Adorei!

Beijos ;* http://porckybunny.blogspot.com.br

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Nunca fui fanática,tenho dois amigos que estão lendo os livros e amando.
wolftheideia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

nunca assisti, mas a maioria dos meus amigos falam q é bom msmo...
espero ter tempo pra veer

-louca por nada

Raisa Oliveira disse...

Adorei seu "cantinho", se puder dá uma olhadinha no meu blog
http://raisaoliveira.blogspot.com.br/