Coturnos!

Muitas garotas já aderiram a moda destas botas bem compatíveis as militares. Com muito estilo, as coturnos foram tomando novas formas, bem destinadas a não só o público masculino como ao feminino também! E agora, é um dos sapatos mais usados pelas garotas. Nessa foto acima temos o estilo de coturno preta acompanhado de salto atrás. A Taylor Momsen sempre é mais vista com esse estilo de coturno mais pesado.

Temos também os coturnos de cano longo - que para mim, são os mais ousados -. Ai a gente tem a Marimoon, como sempre um ícone fashion e ousado para as garotas. Na maioria dos catálogos onde coturnos de cano alto aparecem, as modelos sempre inventem em peças de roupa que exibam as pernas, ou como no caso da modelo ao lado da Mari, optando por uma meia-calça, para você que não gosta de expor as pernas totalmente nuas. O estilo da modelo é bem girlie - o que eu usaria -.

E, por último, as que eu mais acho lindas e gosto de usar, são as coturnos de cano pequeno e com uma pegada bem mais militar mesmo. Para garotas que procuram conforto, esse tipo de coturno é o mais essencial.

E ai estão as minhas coturnos! No mesmo estilo que a de cima. São lindas, bem puxado para o estilo militar, e são bem confortáveis. Ambas foram compradas na Arezzo, e cada uma custou 59,99.

Com que peças de roupa se deve usar coturnos:
Como vocês viram acima, a maioria das meninas usaram coturno com calça, saia e vestido. Vestido é o que eu menos vejo usarem, mas não é uma mal pedida. Principalmente com vestidos, as coturnos de cano alta ficam perfeitas! E para as meninas que amam shorts, mas não os viram nas fotos acima, não se preocupem, porque as coturnos de cano baixo e sem salto combinam com shorts bem curtos e mais detonadinhos. Shorts e saia são o que eu mais uso com minhas coturnos!


E vocês, o que acharam das coturnos? Já tem a sua? Comente! (: 


P.S: Obrigada a menina que me corrigiu! Heartstrings é um dorama COREANO, e não japonês, ok?

7 comentários:

Profano Feminino disse...

Acho eles super estilosos, mas não tenho nenhum infelizmente. Uso mais botas montaria.

http://www.profanofeminino.com/

Stéfani Zimmermann disse...

São lindos, mais não tenho nenhum =/

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Thaiis disse...

Olá ((:
Acho muito lindo cuturnos *-*
gosto mais daqueles igual da segunda imagens, perfeitos, pena que eu não tenho ):
Adorei o seu blog, parabéns
seguindo aqui, se gostar segue devolta o Blog Girl
Beijinhos ;*

t-bloggirl.bloggspot.com

Francelle Machado disse...

Sou apaixonaaada por esses coturnos de cano longo, acho liindos e nesse frio, são mega úteis néam?! XD

Beeijo!
www.blogmymemories.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Esses coturnos são um charme, são lindos! Adorei aqui,seu blog é ótimo,você escreve muito bem.Estou seguindo aqui pela conta do google,se puder poderia seguir o meu? Mas é só se puder e gostar tá linda? E se puder participa do concurso que está rolando lá?

Concurso
Blog

Juh disse...

Onde vc comprou esses?
Não achei nenhum da arezzo assim.

Kelly Costa disse...

Eu simplesmente amo coturnos! Vou comprar um agora ><' Combina demais com meu estilo rock! Flor o concurso foi cancelado :( Desculpe o transtorno!

Uprising Teen