Papo de amiga: Namoro a distância


Eu penso que muitas garotas da minha idade já devem ou estão ou ainda vão alguma vez na vida namorar a distância. Pra quem não sabe exatamente a definição de namoro a distância - só aquelas garotas que acham que pra um namoro dar certo precisa beijar e está perto o tempo todo - é simplismente quando você tem uma relação muito forte com uma pessoa que está longe.
Tem gente que acha que nunca vai conseguir namorara a distância, e por isso, acaba sofrendo.

*Pontos positivos de um namoro a distância:
Graças a distância, aquele sentimento de saudade nunca faz o namoro cair na mesmisse. A ansia de querer falar com ele(a) todo o dia... Tudo isso é bom, mexe com você.

*Pontos negativos de uma namoro a distância:
Você não vai poder ver, beijar ou abraçar aquela pessoa.Dá um tipo de... Agonia dentro de você, que faz você fazer de tudo,tudo mesmo para vê-lo.

Opinião de quem namora a distância:
Acredite ou não, a sua querida Ana Clara aqui namora a distância! UAHSUASH
O nome deleé Matheus, ele tem14 anos e é de SP e eu sou de PE. São 2672 km de distância tirando as seis horas de viagem. A distância é grande,e vai demorar um certo tempo para nos encontrarmos, mas nos já fizermos 1 mês de namoro dia 4 de agosto, provando que estamos firmes. Quando o amor é de verdade e existe, ele cria raízes e fica forte resistente, e por mais que a distância seja grande, vale a pena esperar.

Bom,leitoras, essa é a minha opinião, mas o que vocês acham? Mandem um e-mail para o nosso blog - o e-mail do blog está na página "contatos"- falando sobre o que vocês acham! Ficarei muito feliz em receber!

Galera, não tá dando para responder os comentários, por causa da mudança de casa que eu estou fazendo no momento. A única internet que eu tenho é a da Lan House e ainda tem a escola, por isso estou sem muuuito tempo, mas quando meu PC e minha internet voltarem, prometo um blog todo atualizado, um designer novo e muito mais! Beijos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiV7iqhTybo0G3A5lPlohMFu8dbUsnMDHfDv_eyAlT5x1_zRgC8E3c6vdjTUjzZASt6Zd2emEpizex_C5t0XE0qFLj_cqscZgvsx64Mcl4ksodBciNGfGdUfe6C-LIxXQjJaLIA-rz1iAU/s1600/hh.jpg


7 comentários:

TRodrigues disse...

eeu tbm ja namorei a distancia e confesso que ate hoje eu e ele nos amamos , atualmente estamos separados , quem sabe um dia neeh
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

Gi disse...

Eu namorei já e acho que funciona se as pessoas estão dispostas a se ver!!!

Passa lá no blog que falta só 5 DIAS PARA ACABAR O SORTEIO MOROCCANOIL!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Luxo de Boneca disse...

ooi linda, adoremos seu blog!
Criamos o nosso recentemente, e queriamos a sua ajuda :]
seguindo aqui, kisses :*

Mirela Lemos disse...

Adoro o blog! Deixei um selinho pra você lá no meu.

Beijos
Mirela Lemos
http://thingsthatinspiree.blogspot.com/

Amanda Karen disse...

Oi; que legal seu blog gostaria muito de fazer parceria ; meu email : amandakaren95@hotmail.com e o link do meu blog : http://oficinacroqui.blogspot.com/

Beijos

Thalita Maia disse...

Namoro a distancia é um pouco complicado, tem que existir muito amor!
Amei o blog Flor, super fofo!
Beijos,
just-a-girl21.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Eu namoro a distancia a 8 meses rsrs tem um lado bom e também tem o lado ruim né mas quando se trata de amor nem a distancia separa!
Adorei esse post e amei o seu blog, estou seguindo aqui rsrs

da uma olhadinha no meu?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/