Papo de amiga: Bulliyng aos solteiros(as)!

Para nosso Papo de Amiga de hoje, eu trouxe o assunto mais falado dessa semana: Dia dos namorados!
Para algumas, é algo fantástico! Você vai comemorar uma data especialmente feita para você e ele(a). Trocar presentes, carinhos, é tudo uma coisa muito boa! Mas, para outros(as) é a pior coisa do mundo! Uma data que foi criada só pra você lembrar-se de que não tem namorado(a) e de que vai ficar forever alone pro resto da vida!
Tem um certo "grupinho" de pessoas - nos quais eu acho que me encaixo - que sente uma coisa diferente pelo dia dos namorados. Não é nem bom, nem ruim. Sabe o que é amar um menino que ama outra? É isso. E quando chega o dia dos namorados, tá lá você toda deprimida chorando pelos cantos, tentando entender porque logo você foi se apaixonar por um cara que não te dá a mínima.
Sinceramente, não dou dicas sobre namoro no blog ou sobre como aproveitar o dia dos namorados sozinha porque eu não me encaixo em nenhum desses grupos, mas pra você que ama um cara que não te ama e nem sabe o que sentir por essa data, se liga:

1- Não pense nele. Para que se encaixa nesse grupo, é o pior jeito de se passar um dia dos namorados.

2-Tente ir assistir um filme com suas amigas, tente tirar esse menino da cabeça!

3-Finja que o dia dos namorados é como qualquer outro dia.

4-Peça um dia antes pra que ninguém toque no nome do menino pelo qual você tá apaixonada. Como eu disse, pensar nele é bem pior ;)

5-Existem redes sociais que podem te ajudar a desabafar e muito! Corre pro tumblr ou pro twitter! Vai sempre existir uma pessoa lá que pode dividir experiencias com você sobre o assunto!


Bom, meninas, é isso! Espero que tenham gostado da postagem! E se você é desse meu "grupinho" se por acaso quer dividir sua 'experiencia' com a gente e comigo, basta mandar um e-mail para shake-girls@hotmail.com. O seu e-mail pode aparecer aqui no blog! *-*

2 comentários:

Brenda Palma disse...

Gostei das dicas flor, também deixei umas dicas lá no blog...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Isabela disse...

oieeee, amei seu blog e já estou seguindo segue de volta??
Estou fazendo layout's de graça!!
É só vc deixar um comentário, falar no c-box ou passar um e-mail para isabelagianini@gmail.com (mais isso só se vc quiser o lay claro!)!!
Bjoks, Isa...
www.selenamgdemais.blogspot.com