Novidades dos famosos

Vamos dar uma olhada nos nossos ídolos?:

[Justin Bieber se recusa a sentar na cadeira do avião!]:

O astro pop Justin Bieber se recusou a sentar na cadeira do avião em uma viajem. Ele insistia em ficar de pé e ninguém sabia porque! Só depois de um tempo e de muita insistência, Justin se senta e tem um vôo tranquilo.

[Miley Cyrus já está no Chile!]:

A diva do 'festa do Brasil' já está na América latina! - Precisamente, Chile. - A cantora parece que chegou não tem muito tempo e que já vai se preparando para o seu primeiro show da sua turnê pela América Latina! Obs: A foto a cima não é do show do Chile.

[Fotos de "Amanhecer" vazam internet!]:

Um dos filmes mais esperados deste ano - Amanhecer - já tem fotos divulgadas! Esta foto a cima é uma das cenas do filme gravadas na ilha de Esme - ou seja, no Brasil! -. Amanhecer será lançado em breve, e tenho certeza que vocês também estão super ansiosas!

Um aviso básico antes de dar "tchau":
Meninas, eu só queria agradecer a todas que entraram na primeira campanha do blog. Ela pode não ter tido muitos participantes, mas para mim, valeu e muito! É muito bom saber que tem garotas que pensam do mesmo jeito que você e tentam defender aquilo que acham certo. Se vocês quiserem dar uma conferida, vão na página "campanhas" :)

2 comentários:

Barbara Couto disse...

Massa essas news! Amo a Miley, vou no show dela to bem anciosa rs'
ps: o JB eh realmente um imbessil.

Novo post, comenta?? http://blogdagarotafashion.blogspot.com/2011/05/miss-chocoteen-primeira-etapa.html
beijos, obrigada.

Unknown disse...

Ola! Novo Visual no Blog, Visita e Comenta GRATO! SEGUE #retribubo# http://2for-you.blogspot.com