Moda a la Clara: Estilo da Avril Lavigne!

O estilo que vamos analisar hoje é de uma cantora muito legal. Acho que muita gente é fã das músicas dela e do seu estilo que é show. Com vocês, no nosso Moda a la Clara de hoje, ela, a diva da moda: Avril Lavigne!

{Estilo Avril em festas:}

A Avril é conhecida por ter fama de "garota rockeira" de Hollywodd. Seu estilo é realmente a base de preto e rosa, sem falar que é super pesado. Ela não abandona a mecha na ponta da franja do cabelo (fotos abaixo e acima) e é super despojada nas roupas. Tem muita gente que pensa que, pelo estilo e pelo jeito, a Avril não é tao arrumada e sai de casa do jeito que acha melhor, mas, nao é bem assim. Se vocês olharem pras fotos acima, vão ver a Avril num estilo bem chique, mas sem abandonar o seu verdadeiro estilo despojado e rockeiro. Notem que, os vestidos, do mesmo jeito que são glamorosos, são super no estilo dela! O que marca mais nos vestidos da Avril são os tomaraquicaias, sem falar que ela abusa no make e deixa os acessórios bem transparentes ou, na maioria das vezes, quase não usa. É uma boa dica pra as meninas que tem medo de exagerar no make e nos acessórios.

{Avril do dia a dia}:

No dia a dia, a Avril opita principalmente de calças estilo boyfriend ou pescadores de diferentes estilos. Em seus shows, ela gosta de se sentir mais confortável e de acordo com seu estilo, por isso sempre está de tênis e pescador. Sempre aposta muito em branco, preto, vermelho e rosa. Todos em tonalidades super escuras. Seu estilo é basicamente o de uma moleca, mas uma moleca cheia de estilo e músicas super legais!

E é isso! Espero que tenham gostado da postagem. Aguardem mais novidades! Um beijo! ;D

6 comentários:

Reby Rocha disse...

Amo a Avril, ela é lindaa *--*

http://rebyfashionworld.blogspot.com/

.Scarlat disse...

:) ameeeeeeeei aqui! ;D e estou te seguindo! me segue de volta?
Beeijos!
http://www.siteshoow.com/

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Oi, acc parceria? se aceita me segue que eu le sigo tbm! Avisa para eu pegar o seu link e vc pegar o meu! http://garota-oficial.blogspot.com/

Scarlett Benevides disse...

look perfeitos dela, neh!

Ameei.

Seguindo aqui. retribui??

Beijo :*
http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoro os looks da Avril, quero todos pra mim, principalmente os que ela está mais despojada :)


www.devilishalternative.blogspot.com

D's Aby disse...

Desculpa, gostei muito das postagens mas é melhor rever a ortografia...
(Não me refiro ao novo acordo ortográfico, mas tem alguns erros feios)

Bjus