A Demi Lovato - Que acaba de sair de um centro de reabilitação - Está de volta e arrasando em tudo, principalmente, na moda! A diva depois de sair da reabilitação tem sido clicada muitas vezes saindo por ai e com looks incríveis! A Demi parece ter adotado um novo tipo de estilo. Se você se lembrar do velho estilo da Demi, vai com certeza se lembrar de decotes e roupas pretas. Agora o estilo dela está uma coisa mais "adulta", despojada e bacana. Eu diria que é uma mistura de urbano com uma moda mais country. A CAPRICHO fez uma postagem no blog 'Radar Fashion' falando sobre o novo estilo dela, que tal darmos uma olhada?! =)

[Acessórios indispensáveis da Demi]:
Como vocês podem ver, a Demi não largou nem um pouco os óculos escuros - A marca de todo pop star! - Sem falar que, agora ela está apostando em Maxi bolsas super lindas e despojadas, sem falar dos colares fofos para dar um toque final no look. Muito lindo, né?

[Demi no dia a dia]:
Bom, vocês podem ver que a Demi não largou de jeito nenhum a calça super colada preta, sem falar das grandes mini botas pretas com saltos enormes. O lenço, a blusinha preta por dentro e o casaquinho estilo blaser deram um toque adulto e descontraído ao look. Observem as pulseiras e os outros acessórios: A maioria dourada ou marrom. Todos eles alinhadinhos ao resto da roupa, sem falar da maxi bolsa!
Nesse look da Demi, vemos que ela optou por um short bem curtinho e um pouco rasgado nas pontas, e para esconder as pernas, ela usa uma meia calça preta e coturno militar de cano bem altinho. Essa combinação de baixo deixou o look meio 'militar'. Para cima, a Demi escolheu usar uma jaqueta da mesma cor do short - Não é cafona mesmo! - E, pra dentro, a Demi usa aquelas camisetas de banda super descoladas que você encontra em qualquer loja ou breshopp por ai. Para os acessórios, a Demi optou por coisas mais neutras, tipo uma simples pulseirinha no braço, um lenço preto enorme com uns brinquinhos bem pequenos e um óculos escuros.

Gostaram? Comentem!

Ai, galera, antes de acabar o post, eu queria dizer uma coisa. Não é que seja da conta de vocês, na verdade, não tem nada haver com a Demi nem moda. É sobre o Japão. Vocês devem ter visto a tragédia da tsuname que aconteceu lá. Foi muito feio, girls. Eu não quero dar uma de chata nem nada, mas eu só peço que vocês rezem pelo Japão. Além de ser o meu segundo país favorito - Depois do Brasil - Todos temos que nos juntar nessa corrente, né? #prayofjapan

E, uma novidade pequenininha do blog: Estamos com a nossa página de selos! Se quiser mandar seus selos pra mim, é só me mandar um comentário! ;)

8 comentários:

Profano Feminino disse...

Gostei do colar com uma chave de pingente ^^

profanofeminino.blogspot.com

Sarah Alcântara disse...

A roupa do dia que ela saiu do centro de reabilitação está bonita, já a outra achei feia.

garotas100teen.blogspot.com vá no post, Novidade! E participe da grande novidade do blog, você pode ser postadora do blog!

Brenda Palma disse...

Olá flor!
Ela é linda e que bom que já saiu da clínica...

Biejos
http://tudodmenina.blogspot.com

Sarah Alcântara disse...

Então fofinha, ainda não estamos fechando parceria, estamos focando em As Eleitas, participe! Mas quando fecharmos parceria lembro de vc sim :), e eu ainda nem tenho link me rsrs.
Mas participe de As Eleitas, seja participativa no blog que vc pode ser postadora dele. Bjinhus.

garotas100teen.blogspot.com

girlsteen disse...

amei o blog
ja to seguindo

me segue :

http://girlsteen-girlsteen.blogspot.com

bjs

Embelezando disse...

olá
adorei o blog, estou te seguindo.
depois passa no meu blog e se gostar me segue tbm.
beijinhos

Garotas Cliche disse...

Adorei o post, e super apoio a causa #prayforjapan, xoxo

Ps.:O Garotas Clichê esta de volta, visita la?

Cássia Cardoso disse...

Linda e estilosa,como sempre.
Seguindo teeu blog,se puder me segue tbm,ficarei muito feliz.
http://beautyblack2.blogspot.com/
beijos Cássia =^.^=