Moda festa!

Oi, girls! Eu havia prometido uma postagem sobre volta as aulas mas, é MUITO ruim, MUITO difícil, tenho INVEJA dos blogs que conseguiram ter pasciência de fazer mas, enfim! Eu decidi então fazer uma postagem de moda que eu nunca mais fiz. São looks de festa super legais que acho que vocês vão gostar. Vamos a nossa postagem?? Se liguem!:

[Casual]:

1) Esses looks são looks bem distraídos pra você ir há uma festinha mais casual ou uma simples festa de manhã mesmo. O primeiro look é um vestido super estampado e colorido pra aquelas que gostam de Stweet Color. Já o segundo é um look bem esportivo com meião e tudo. Já o terceiro é BEEM ousado e despojado que é o que em muitas ocasiões as garotas tentam mostrar de uma forma bem bacana. Eu, sinceramente AMEI o 1º! :)

[Tomara que caia]:
2) Como estamos no verão, os "Tomara que caias" não uns dos mais procurados. Não só pela questão de época mais pelo charme que eles trazem. O primeiro e o segundo vestido são uma coisa bem romântica que mistura um pouquinho o urbano e o rock - que eu amo² -. Já o 3º é um vestido mais simples só que com uma beleza impecável também.

[Mais noite]:

3) Os looks que eu mais ADORO pra uma festa são os da noite que são os que tem mais brilho, mais glamour e, claro: MAIS PRETO! <3 O primeiro é uma mistura de exageros entre o brilhos e as cores fortes! O segundo é um look mais adulto pelas cores pastéis dourado, preto e bege e o último é um mais ousado rasgadinho que eu amo!

É isso! Espero que vocês tenham gostado deste post e até mais!

P.S: Este post está concorrendo uma vaga na equipe Garotas Clichê! #PrayOfClarinha

Nenhum comentário: