Gente nova na equipe do Shake !

Oi gente passei , aqui pra apresentar a mais nova assinante dos posts do Shake malu vidal, ela e minha Best mais besta ,eu adoro ela vcs sabem neah' q pra eu poder liberar a senha do meu blog eu teria que ter total confiança nela neah' então com vc .....
ANNE VIDAL.


Vou falar um pouco de mim ... naum gosto de seguir modinhas,com aqueles seres humanos que juram que cantam como .... qual e o nome dele.......aquele que parece uma garota uuuuuuu .... justin biber eu simplesmente naum suporto aquilo e irritante a voz dele ainda nem engrossou e ele se axa muito gostoso eu mesmo naum sei o que essas minininhas vêem nele ( se brincar ele ainda fas xixi nas calças).
Otro q eu tb naum suporto e do cine aquele ''cantor ''que era loro agora ta com o cabelo preto , o que canso de pintar foi Barbie .....
Eu gosto de me vestir bem se eu ver provar e gostar eu levo, agora se eu ver provar e naum gosta eu deixo lá eu naum sou obrigada a gostar de tudo.... Eu axo que as vesses eu sou meia critica d+ ai sempre tenho que me expressar (eu axo que clara só me deu esse espaço aqui pra eu poder falar bastante porque ela naum aguenta mais eu reclamando todo o santo dia sobre tudo deis do copo com água que eu bebi no cafe da manhã ,até a borboleta que passo na minha frente)
Axo q ja deu pra resumir o que e essa metamorfose ambulante .... q vcs vao continuar conhecendo mais e mais com o passar dos posts

X.O.X.O
AnnE VidaL

2 comentários:

it girls disse...

Hum que legal ^^ Seja bem vinda!

http://profanofeminino.blogspot.com/

Girl's Life disse...

Amei o post :)
Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*

Visite o nosso:
http://girllslife.blogspot.com/
Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos linkar nós linkamos vocês também :)