Moda natal!

Eu disse que iria conseguir postar no natal e postar umas coisas bem bacanas! Nessa véspera de natal, vou dar dicas a vocês de roupas que eu sei que vocês vão amar! Eu selecionei umas cores e fiz umas montagens de peças legais nas quais você pode se inspirar e fazer um look natalino bem bacana!

Eu selecionei 4 cores que se usam muito, que estão super em gosto e também fiz looks super lindos e legais para vocês copiarem ou se inspirarem e fazer looks bem bacanas! Vamos começar?:


Amarelo:
É uma cor que todo mundo gosta, sem falar que é vibrante. Para meninas que gostam de cores vivas e que tem o corpo bem moldadinho, o primeiro look que é um vestido ficaria ótimo! Para outras em geral, a blusa folgada com estampa de oncinha ficaria linda com um short básico e um All Star pra dar um ar mais esportivo. Legal, né?


Vermelho:
Combina com o natal. Para meninas mais esportivas ou que gostam de coisas folgadas e saia, o look da Selena ficaria lindo. Voê também pode trocar essa saia por um short com a mesma cor de estilo boyfriend ou balonê. Já o segundo look é um look para meninas mais clássicas ou românticas, que vão para festas grandes. Isso do lado do vestido é um head-Band prata que também pode virar um cinto pra ficar na altura do busto - Isso se você quiser - E pra completar o sapato alto prata.


Rosa:
A cor chave para as meninas! O segundo look da Selena nessa categoria é para meninas mais românticas. O sapato que esta estava usando nessa foto era um escarpã prata que você pode trocar por outro calçado. Uma sandalha rasteira, quem sabe? Já o segundo look é um estilo mais "Bella Swan" onde se encontra essa camisa xadrez rosa que eu fiquei LOUCA pra ter uma com um short mais longo e um all star branco ou o básico mesmo. Você também pode trocar o short pescador por uma calça.


Roxo:
A minha cor favorita! Quando eu vi esse vestido nessa modelo eu me imaginei num vestido dos sonhos! O ruim dele é que, se você usar numa festa casual de família - mesmo que seja uma festa grande - vai ficar um negócio muito "casamento" ou "noite de gala", por isso, só use este vestido em festas natalinas enormes mesmo! Já a opção dois é bem mais casual. Uma blusinha roxa lisa com esse short rock super TUDO com um tênis bem descontraído. Se você quiser trocar o tênis, a vontade é sua!



E ai? Não foi uma postagem super legal?! Espero que vocês tenham gostado!
Desejo um natal super mágico, lindo, cheio de presentes pra vocês e que tudo dê certo pra vocês e pra todo o resto!
Sempre fiquem acessando o blog, talvez eu poste sobre como foi o meu natal mas, se eu não conseguir fotos, eu vou postar sobre livros, beleza?

Merry Christmas!

By Clara Medeiros

5 comentários:

Profano Feminino disse...

Passando para lhe desejar um Feliz Natal !!

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

Izabella Caroline disse...

aceita parceria???
http://mundinhobella.blogspot.com/

MireliSantana disse...

Feliz natal atrazado Clarinha kkkk
é quase feliz ano novo jah :)
um beijo

Your World disse...

o Resultado do Premio Melhor Blog do ano 2010 ja está disponivel. o blog Your World agradeçe sua participação. abaixo está o link do resultado:

http://yourworld5.blogspot.com/p/concurso.html

- brenda labanca disse...

Ooi , a postagem está ótima!
Estou aqui para avisar que estás participando do concurso do giirls stilie, do melhor blog do ano.Entre em : www.giirlsstilie.blogspot.com e pega o selinho !

Agradeçemos,
Equipe Giirls Stilie.