Vídeos dos famosos

Há tempos que eu não posto mais dos famosos - Até porque, pra mim, eles não estão fazendo muita coisa de interessante - Mas, mesmo assim eu trouxe vídeos pra vocês sobre alguns lançamentos por aí. Curtam os vídeos! :D

Lançamento do trailer do filme do Justin Bieber:

{É isso mesmo, meninas! O trailer de 21 segundos do filme super "privado" do Justin Bieber foi lançado! Estou super afim de ver mais vídeos e fotos do filme. Vai se um lançamento do ano!! :D}

Trailer do episódio novo dos Simpson com Daniel Radcliffe:

{O diretor prometeu, a imprensa fez! :D O tão esperado episódio com Daniel Radcliffe já foi feito e vai estrear dia 7 de novembro no E.U.A mas, não tem data pra a estréia no Brasil. É ilário! É uma imitação de Crepúsculo super ilária!}

O 1ª clipe da Willow Smith:
http://www.willowsmith.com/bcplayer.html
{Esse vídeo é meio mais complicado de assistir. Você tem que ir nesse site acima pra poder ver. Pra mim, o clipe é uma merda! Só fala sobre cabelo e blá-blá-blá... Sem falar que a menina não canta quase nada. Ela tá meio que afim de virar aquelas heappe's que ganham dinheiro de montão com essa coisinha barata. AFF! o que vocês acharam?}

Recadinhos da autora:
Há! Só pra lembrar a vocês! Eu estou participando de um quadro no blog "Garotas Clichê" que se chama "O que elas pensam sobre..." Onde eu e mais 2 meninas falamos o que pensamos. É super bacana! Olhem ai a matéria que elas fizeram!
http://garotascliche.blogspot.com/2010/10/o-que-elas-pensam-sobre-batom-colorido.html
Não ficou irada? Comenta ai!
E outra coisa: Não sei se vocês perceberam mas, ai do lado do blog, tem a nossa progamação pro Halloween desse ano! Eu estou fazendo isso porque além deu AMAR o Halloween, um monte de blogs estão fazendo - inclusive o Garotas Clichê - Então, porque não?! ;D
Ai ao lado já está toda nossa progamação atéééé chegar ao dia das bruxas mesmo, onde teremos a exposição dos textos que vocês vão produzir!
Aé! Me esqueci de avisar isso:

CONCURSO MELHORES HISTÓRIAS:
É um seguinte: Vocês se inscreverão pelos comentários das postagens até o dia 28 com os seguintes dizeres:
-Nome
-Blog
-Concurso melhores histórias
Depois disso, escreva um texto super assustador! Que conte a história de um personagem que você mesmo inventou e mande para o e-mail do blog: shake-girls@hotmail.com Mas, naõ esqueçam! Você é quem inventa a história!
Eu selecionarei as melhores e postarei elas no dia 31!
Os 3 ganhadores ganharam o selo de: "O melhor historiador Hallowiano" do meu blog.
E ai? Gostaram das novidades? O que ta esperando?? Se increve ai!! :D

Posted By: Ana Clara

4 comentários:

Garotas Cliche disse...

Nome: Bianca
Blog: Garotas Clichê
Concurso melhores historias

- Vou te mandar o e-mail o mais breve possivel

Ana_carool disse...

vou participar , mando a inscrição amanhã
pq to fazendo inalação e tá uó escrever.

beijo

Garota Original disse...

Nome:Ana Carla
Blog:Garota Original
http://garotaoriginalrosa.blogspot.com/
Vou te mandar o email,o mais rapido..Bjkas

Garotas Cliche disse...

Você é destaque la no blog