Gente, isso aqui é sério.

Depois de uma passada no Garotas Clichê - Um blog que eu venero! - eu fiquei chocada com um post lá que dizia que elas estavam sendo vítimas de plágio. Poxa, quando eu li aquilo eu fiquei, tipo: "Não acredito que alguém teve coragem de roubar o que elas fizeram com tanto trabalho!" e fui logo saber do resto.
Depois de vários protestos que outros blogs fizeram, a menina que estava copiando acabou excluíndo o blog, isso mostra que a gente tem muita força e sempre ta ajudando outras blogueiras.

Pra mim, isso é super errado e é crime também. Não tem graça nenhuma plagear alguém, por isso, pra ajudar nesses casos, as meninas do Garotas Clichê fizeram uma campanha sobre dizer não ao plágio e eu estou apoiando com todo o prazer. Me senti mega inspirada e fiz uma campanha também. A minha se chama: "Shake Maníacos contra o plágio" e queria que vocês também me ajudassem a levar isso a diante. Quem quiser fazer parte disso é só pegar o selo a baixo e ai também está o selo do Garotas Clichê pra você, caso queria apoiá-las também.


Se você também está fazendo a diferença e está criando novos meios de acabar com o plágio através dos blogs, me manda um e-mail e diz as suas propostas, manda o seu botom também que eu divulgarei aqui, beleza?



Estou esperando o seu e-mail! :)




Posted By: Ana Clara

4 comentários:

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAhh que horror essa história de plágio né??!!
Fiquei com uma pena das meninas do Garota Clichê...se fosse comigo nem sei o que eu faria...=*

Está suuper apoiada amore,já vou colocar o selinho lá!!

AAh,e nem precisava pedir desculpas...eu te enteendo fofa,todo mundo tem seus afazeres né??!! rsrsrs
Mas obrigadinha por aceitar a parceriia...já coloquei seu link lá tá bom??!!

kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Garotas Cliche disse...

Brigada Clara, ja coloquei o selo la no blog.

it girls disse...

Nossa plagio ninguem merece mesmo!

Blogueiras unidas jamais serão vencidas ^^ Vou colocar o selinho da campanho no meu blog .

http://www.profanofeminino.blogspot.com/

garotas teen disse...

Oi que fazer parceria , e seguir ??
fiz meu blog no dia 19/10/10
estou esperando , ansiosa !
www.giirls-teens.blogspot.com