Desculpem mesmo, girls!

Recadinho da autora:Eu queria pedir mil desculpas as 11 blogueiras que comentaram no post da Demi e que eu não tive tempo de responder. Acabei passando a sexta, o sábado e o domingo na casa de uma amiga minha. Lá é tão legal que só teve tempo da gente postar as fotos do nosso dia no orkut mesmo. :S Valeu a todo mundo que entendeu e, eu vou estar redimindo todo mundo nos comentários de seus blogs. :)

Agora, hoje, eu vim falar justamente desse dia como se fosse meio que uma dica mas, na categoria "Outros", sabe? Eu sei que vocês vão gostar! Se liguem ai!



Eu e Bia Carneiro a caminho da luz!

Gostaram? A gente queria fazer algo, tipo: "Ai meu Deus! Elas vão pro céu! :O" mas, não deu muito certo não. :P

Lá foi SUPER maneiro! A gente brincou de guerra de água, brincou com Percy - o cachorro da minha amiga Camilla-, saiu na rua de noite, fez uma mini-balada, tirou muitas fotos, imitou a Lady Gaga! ALOK'... Enfim! Foi super bacana! Isso é uma super dica pra você que quer reunir a suas amigas pra um fim de semana super legal! - Tirando a parte em que tivemos que estudar pra uma prova de inglês mas, isso não conta-.



Aqui estão mais fotos do meu fim de semana!




Ai sou eu fazendo uma homenagem a minha amiga Camilla!



Ai sou eu sorrindo com cara de idiota!


Ai tá uma foto da nossa guerra de água! Na foto: (Felipe - O sem camisa -, Camilla - A de blusa rosa-, Eu - de biquíne roxo -, Bia Carneiro - De biquíne rosa - e Carol jogando água na cabeça de Camilla :D)

E é isso! Esperam que tenham gostado e aguardem mais postagens! :D

3 comentários:

leitora disse...

AAH,ok, sem problemas querida :) estou te linkando ok! bjs

Ramone disse...

o comentário da 'leitora' é meu. rs já te linkei amr! :)

The CashBack.

Ana_carool disse...

amr, passa seu orkut? beijo

blogloucamistura.blogspot.com