Dia Halloween 3 - Make Halloween


Hello, meninas e meninos shake-maníacos! Já estamos na véspera de Halloween e mal posso esperar pra amanhã revelar a vocês os nomes das vencedoras dos textos, AI! QUE EMOÇÃO! XD
Mas, enquanto o Halloween não chega, vamos ao nosso post Hallowiano de hoje que é "Make Halloween!". Eu trouxe mais uma vez 3 "pastinhas" onde eu coloquei 3 makes pra vocês arrasarem nas festas de Halloween que vão vir por ai. Estão prontas? Vamos nessa:

Make 1)
Make 1): Todo mundo sabe que a Taylor Momsen é uma garota que agora está num estilo bem louco e roqueiro. Nessa foto ai ela está com um make super dark que arrasaria a cara de qualquer um se você fizesse. O probleminha desse Make ai é que ele só irá ficar bonito assim se acontecerem 2 coisas: Se você arranjar um maquiador profissional pra te ajudar ou se você for a melhor maquiadora amadora do mundo!
Outra coisa: Pra ele ficar super firme, brilhoso e aprova de tudo que você quiser, você tem que arranjar uma maquiagem SUPER ULTRA boa pra fazer. Eu trouxe aqui uma listinha dos "apetrechos" que vocês deveram usar pra fazer esse make ai:
-Cílios postiços
-Lápis de olho preto aprova de água
-Sombra aprova de água
-Delineador a prova de água
-Corretivo da cor da sua pele pra concertar os mínimos detalhes.
Uma boa dica pra você fazer esse make é se você levar essa foto ai de cima pra um maquiador bom que consiga imitar a mesma técnica que o gênio maquiador da Taylor Momsen fez nela. #fikdick
Make 2)

Make 2):
Eu gosto de chamar esse make ai de "Místico" porque fica um negócio mega bem feito! Sem falar que te dar um ar de vampira, sabe? Mas, pra mim, você só consegue esse efeito se você for branquinha de olhos azuis - nada contra as outras coisas - Mas, assim, fica com um efeito melhor. Não se deixe enganar pelo efeito azul da foto, a Avril está sim com um batom azul super clarinho, quase da mesma cor que aquele batom que a Ke$ha usou. Pra fazer esse make ai, você precisará de:
-Cílios postiços
-Sombra brilhante cor de beringela aprova de água
-Lápis de olho preto aprova de água
-Delineador preto aprova de água
-Batom azul bem clarinho
Esse make ai já é super mais fácil. Tanto faz fazer em casa como em um maquiador. Não tem dificuldade nenhuma. ;D
Make 3)
Make 3): Eu coloquei esse make pra sair um pouquinho da zona: "Pra mim, maquiagem do dia das bruxas é PRETO e PRONTO!", por isso investi na Demi, que é uma coisa e outra ao mesmo tempo. Nessa maquiagem, ela uma uma sombra clarinha, da cor da pele dela mas, que contem brilho. Ela ai também uma um delineador e um lápis de olho, pra dar aquele puxinho no final do olho, o conhecido "Gatinho". O batom que ela apostou foi um BEEEM rosa chegey, pra mim, ela ficou DIVA! :D A maquiagem é fácil de fazer. Qualquer um faz agora, não com toda essa perfeição.
A lista de coisas que você precisa ai em baixo:
-Um lápis de olho preto aprova de água
-Um delineador aprova de água preto
-Sombra/Cor da sua pele com brilho aprova de água
-Batom rosa BEEEEEM chegey
Gostaram das minhas dicas? Estão ansiosas pra amanhã? (RISOS)
Comentem, lindas e lindos! ;*
Posted By: Ana Clara

6 comentários:

MireliSantana disse...

Da pra chegar num efeito bem próximo do da Taylor Momsen se você tiver em mãos sombra preta, um pincel chanfrado,um deliniador forte e souber esfumaçar o lápiz de olho, o segredo é usar um pouco de água.
Beeijos

Barbara Couto disse...

Eu gosto do Make 3 rsrs*-*
Vi seu recadinho no blog, sem problemas eu entendo, meu blog tbm eh uma agitação só.. já te linkei :D

Karol disse...

O meu preferido é mesmo o 2... gostava era de ter os olhos azuis para ficar ainda melhor :p

highcloset.blogspot.com

Barbara Couto disse...

Peguei essa postagem ok? Vou colocar no meu blog mas não vou esquecer de colocar a fonte dela..
bjs*-*

Jaqueline Silva disse...

Amr, seguindo Blog, amei as trees makes, Maior Indecisãao '--'
Segue o meu tb?
http://jaqueealways.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei todos os makes , e o blog tbm !
to seguiindo ! segue lá
rimelecerejas.blogspot.com


Beeeijo!