I'm back, baby!

Hey shake-maníacas! A quanto tempo, hein? Pois é, eu já queria começar pedindo mais de mil desculpas por ter parado de postar. Acabei esquecendo do blog sem querer, mesmo não querendo. Quando me dei conta, pensei até em excluir para não ficar devendo nada a ninguém, sem falar que blogs abandonados me dão muita pena... Mas a minha prima - quem gosta do blog pode agradecer muito a ela, ok? kk - me fez ficar motivada para continuar no blog, e resolvi voltar! E como eu estou de volta e já entramos em 2012, o blog vai passar por mudanças... Uma delas é o designer - eu gosto muito desse, mas eu estou necessitando de um novo layout. Quem estiver disposta a fazer para mim, por favor, entra em contato comigo! -, e também sobre a questão da frequência de posts. Não só eu mais todo mundo já esta no período de aulas, e pior ainda: Perto das provas! E quem é que tem tempo para ficar entrando o tempo todo? Por isso, tentarei postar o máximo possível. Fora isso, esta tudo do mesmo jeitinho que sempre foi e sempre vai ser! (:

E para fechar, trago a vocês uma "criação" minha!
É isso ai, gente! Camisa Shake Girls! Eu mesmo que fiz com caneta hidrográfica, então não liguem para a imperfeição dela, ok? Enfim, aguardem posts e espero todos aqui comigo, ok?

Beijos melecados de shake :3

3 comentários:

Vicky disse...

Hi, estou feliz que voltou, sempre vinha acompanhando seu blog, mais ai vocÊ fechou e enfim eu tenho um blog de encomendas e se você quiser eu posso te ajudar no novo lay. Beijos e meu blog é esse:
www.blogdicasdadan.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a blusa ficou mega linda beijos http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

Monique Dieli Chiarentin disse...

AAH *-* que bom que você voltou com o blog. Confesso que senti saudades.
Espero que continue por aqui por muito tempo e que seu blog tenha muito sucesso!
Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br