Novidades de mim

Galera! Como estão? Tudo bem? ;)
Eu primeiramente queria pedir desculpas por demorar tanto a postar. Nessa época de provas com recuperação - é, eu fiquei. Pode rir da minha cara...-, meio que de festas... Ai complica muito e não dá tempo de fazer nada mas, enfim...
Eu também gostaria MUITO de agradecer a todas as fãs shake-maníacas que não deixaram de ver o meu blog por causa da falta de posts. Se eu não responder, vocês já sabem que é pela questão do tempo e talz...

ENFIM, INDO LOGO AO QUE INTERESSA....

Não sei se vocês lembram daquela história sobre deu fazer um show na abertura da 16ª AACC (Amostra de Artes e Ciências do Cônego) Mas, indo logo ao que interessa... Eu também quero pedir um sincero obrigado a os fãs do blog que foram - Acreditem: Fãs foram me ver! - E ainda por cima levaram um alimento não perecível pra ajudar na campanha da minha escola! Eu meio que congelei pra valer quando chegou uma menina chamada Alana dizendo que gostava MUITO mesmo do Shake-Girls e que quis tirar uma foto comigo e com a Mah Pessoa do blog Teenage Dream - Acreditem²: Nós estudamos juntas!- E, assim... Foi muito legal! E já mencionando que a Alana era MEGA ESTILOSA! Tava com uma roupa tão linda que eu prometi a ela que, assim que eu pegasse a foto que a gente tirou, faria um tutorial com a roupa dela! XD
E isso tudo aconteceu na abertura! Teve muitos amigos meus lá que saíram da escola mas, marcaram uma presença enorme... Velho, realmente: Eu me emocionei muito!
Já na questão do show.... Acabou que o meu 1ª show não rolou. "/
Eu ia ser a primeira a me apresentar mas, foram me pulando, pulando, pulando... Até que eu ia encerrar a abertura. Só que, como eu não sou de Limoeiro e como tava MUITO tarde - Já passava de 22:00 da noite - eu tive que ir embora e acabou que não deu. Mesmo eu ficando triste, acabei feliz no outro dia por causa de uma historinha....
Acabou que a diretora começou a dizer: "Você deveria ter se apresentado, Clarinha. Perdemos naquela noite a nossa melhor cantora da escola." E eu fiquei congelada de novo. Acabou que eu cantei uma palinha da música no final das apresentações das peças - Também queria agradecer de novo a Alana que foi me ver! - E foi por isso que eu fiquei mega feliz.

No final das contas, eu fiz mas não fiz o show! Bacana, né!? ;P

Bom, é isso! Eu agradeço de novo a todo mundo que foi, a Alana SUPER FOFA comigo, a diretora da minha escola que disse palavras tão bonitas sobre mim - Acreditem³: Eu também fiquei congelada nessa hora-, Ao povo que ainda lê o Shake-Girls e assim que puder, vou postar o vídeo da minha MINUTA♥ - Achavam que eu não ia aparecer no palco?! :P - E, se preparem que a próxima postagem vai ser de moda com a Alana, beleza?

Beijão pra todas e até mais! ;*

♥Minuta: Apresentação de 1 minuto, como se fosse um convite pra fazer as pessoas irem ver a sua peça.

5 comentários:

Garota Original disse...

Novo selo de qualidade

http://garotaoriginalrosa.blogspot.com/

Julia C. disse...

Eu não disse que, com seu talento, você ia longe? Então! Parabéns, linda *--*

www.meninamania-juh.blogspot.com

Ana_carool disse...

Selinho pra vc no meu blog

Rachelli Natali Carpaneda disse...

Olá!Amei o post!O lay!O blog!Tudo muiito divino!Sempre que quizer saber as coisas venho aqui!Já estou te seguindo...Me segue lá também?Beijão!

Mahpessoa disse...

Pena que vc não cantou!!! Eu fui pra abertura da AACC do Cônego só pra tu cantar!
www.teenagedream-mah.blogspot.com