Entrevista!

Meninas, eu tô a MUUUITO tempo mesmo sem postar. Desculpa ai a todos os fãs e as fãs que ficaram sem notícias minhas. Eu ainda não posso postar, mas só pra vocês saberem o que está acontecendo, vou postar uma entrevista que fizeram comigo. Foi o blog: Garota Teens!

GT: Com voce define seu estilo
"Assim, eu acho ele uma coisa meio louca! Eu me visto pela forma da minha preguiça! Assim, quando eu chego em casa e tõ afim de usar o que eu gosto mesmo, eu opito por uma coisa fofa e ao mesmo tempo preta. Quando eu não estou com saco, visto a primeira coisa que vem ma ninha frente."
GT : Qual peça não pode falar no seu quarda-roupa?
"Acho que calça jeans, shorts.."
GT: Em que famoso,ou em quem você se espira?
"Sei lá! Eu nunca conheci um famoso que se veste pela preguiça! XD"
GT :Se pudesse se definir como seria ?
"Hmm... Quase todo mundo me pergunta isso e quase sempre eu digo a mesma resposta: É você quem tem que me dizer. É você que tá me conhecendo! "
GT: De onde veio a ideia de criar um blog ?
"Primeiro foi graças a minha amiga Marília Pessoa que me inspirou através de um blog só pra revista dela. Ai eu fui evoluindo na idéia de criar um blog e até hoje eu estou com o Shake Gilrs e estou adorando!"
GT: Você se espira em algum blog , se sim qual ?
"Tipo, antigamente sim, agora eu não me inspiro mais."
GT: Você não sai de casa sem...
“Quando eu saio de casa - Assim, pra ir pra lugares como ali na esquina- Eu não levo nada, agora quando é pra sair pros lugares mesmo eu sempre levo um casaco e um brilho na bolsa. Já é mania!"

Tentarei postar mais coisas em breve, bye! ;*

Nenhum comentário: