Agenda pessoal

O que é?
É uma lista de tudo o que você deverá fazer num dia.
Para que serve?
Pra você não se esquecer de nada importante. É sempre bom saber que ainda dá tempo de fazer aquele trabalho que você esqueceu. ;)
Como se faz uma?
Eu mesmo faço a minha na escola, na última aula, quando o professor acaba a aula, sobra uns 5 minutos pra a gente aproveitar e fazer um monte de coisas. Eu mesmo vejo todas as tarefas que tenho e as organizo em meu tempo de estudos, depois eu vejo se tem alguma coisa mais importante para fazer e pronto!
Por onde eu começo?
Sempre começe focando os estudos.-É por onde eu começo. XD- Depois, vá colocando, depois dos estudos, as coisas que você vai ter que fazer, como ler um livro, decorar alguma fala pra algo importante... Só no final que você pensa no computador. Sei que é difícil mas, pra ter uma vida organizada é assim mesmo.
Mostra um exemplo de lista?
Eu fiz uma através do PhotoScape sobre tudo o que eu faço num dia. Olha só:

Ficou bacana, né? (Clique na foto pra ampliar)

Ai tá um exemplo da minha lista!-A minha lista original é bem feinha! Eu escrevo ela na agenda da escola, ta toda rabiscada ;D- Enfim, é assim que se faz uma. Se tiver algum compromisso que não possa adiar, você vai apertando as horinhas que tudo vai se encaixar e você não vai se esquecer de fazer nada! Ta aí! meu primeiro tutorial. Legal, não foi? Comentem ai! :D

Beijão, meus e minhas shakes maníacas. ;D

6 comentários:

Kamyla Dias disse...

Amei o blog e obrigado pelo comentário :)
Já troquei teu link ;)
beijos!

http://miasmablog.blogspot.com

Anônimo disse...

o blog esta lindo,ja mudamos o link-me,estamos te seguindo,segui la tambem http://www-newperspective.blogspot.com/

Anônimo disse...

WOOW parabéns clara ficou super :D já peguei o novo link me , pega o meu la também

Bye bye linda

Profano Feminino disse...

é sempre bom se organizar né parece que o tempo rende mais.

http://profanofeminino.blogspot.com/

Marília Pessoa disse...

Clara!!!!!! é Marília
Visita lá o Teenage Dream,agora todo arrumado!
Pega o link me bota nas parcerias e segue o blog!
Bjsssss, amiga!
www.teenagedream-mah.blogspot.com

Ariana Magalhães disse...

Adorei essa dica!
Tô adorando seu blog!

=**
www.arianamagalhaes.blogspot.com